Notícias
Em meio às agitações das festas de fim de ano e de receber o ano que começa, somos desafiados a fazer promessas de mudanças na esperança de que tudo será diferente. E realmente o que não está bom tem que mudar e só depende de você. E, dentre essas promessas, você precisa estar disposto a recomeçar a ler a Bíblia, a fazer da Palavra de Deus um alimento diário que não pode faltar na sua vida.

Tenha como meta ler a Bíblia toda em 2016. A hora para começar é agora e o mês é Janeiro. Não espere o tempo passar! Todo recomeço só funciona se tivermos disposição, propósito e oração. Por isso, o InfoMIR, semanalmente, disponibilizaum plano de Leitura Bíblica que você pode seguir durante o ano e crescer em intimidade com Deus e com Sua Palavra. E mais, ao chegar no dia 31 de Dezembro, você terá terminado de ler a Bíblia toda e poderá se alegrar com sua conquista.

Meditar na Palavra de Deus nos leva a níveis inimagináveis de conhecimento, transformação, libertação, cura, restauração, revelação, fé, santidade, maturidade, aliança, fidelidade, amor, comunhão... Não dá para descrever em palavras os benefícios de investirmos nosso tempo na Leitura Bíblica diária, porque cada pessoa tem uma experiência especial e ampliada.

Se você quer receber mais de Deus, siga o Plano de Leitura Bíblica anual e desfrute o que está preparado para a sua vida. Com certeza, 2016 será bem melhor se você estiver alimentado pela Palavra.

Boa leitura!

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2