Atenção!

Acompanhe sua Inscrição

Congresso Internacional de Resgate da Nação

O Congresso Internacional de Resgate da Nação, em Porto Seguro, estado da Bahia, é realizado pelo M12 há 21 anos. Os discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12, de Manaus, do Amazonas, de cada Estado do Brasil e das nações da Terra se reúnem anualmente para agradecer a Deus pelos milagres que Ele tem manifestado no nosso país, limpando, transformando e estabelecendo um tempo novo sobre os céus do Brasil e sobre a vida do nosso povo.

Cremos que os Atos Proféticos, a oração, o jejum e a intercessão da Igreja do Senhor movem a mão do Todo-Poderoso em direção à nossa Nação, por isso hoje podemos ver e viver os grandes feitos do Senhor na política, na economia e em tantas outras áreas. Temos a alegria de contemplar um Presidente que teme a Deus e uma Primeira-dama que professa Jesus como Senhor e Salvador. Israel e o Brasil são países que andam de mãos dadas e desfrutam o relacionamento que sempre oramos e sonhamos. Nossa Nação está sendo limpa, liberta, curada, restaurada e isso é fruto do que plantamos em Porto Seguro.



INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS
Para uma melhor organização, solicitamos que o formulário de inscrição seja completamente preenchido. Após o pagamento, você receberá, no e-mail cadastrado, o seu ingresso de participação. Favor imprimir para que seja apresentado juntamente com seu documento oficial com foto, em nosso credenciamento, para recebimento de sua pulseira. Estaremos atendendo no local do evento a partir do dia 18/04/2022, em horário comercial. A inscrição é pessoal e somente deverá ser retirada pelo responsável.


Inscrição Arquibancada
R$ 577,00 – ÚLTIMAS VAGAS


Inscrição Cadeira
ENCERRADA


Inscrição VIP
R$ 655,00 – VAGAS LIMITADAS


INSCRIÇÃO INFANTIL
Crianças de 0 a 4 anos, se sentadas no colo, não pagam inscrição. De 5 a 10 anos, pagarão, com desconto, um valor fixo.

ATENÇÃO: É de extrema importância a comprovação da idade da criança.



LOCAL
Ginásio Municipal Cantinho Da Paz
Ref.: Em frente à Praça do Trabalhador
Rua Frei Coimbra, Porto Seguro, BA
CEP 45810-000
Ver como chegar


POSICIONAMENTO MEDIANTE ESTADO DE PANDEMIA E DETERMINAÇÕES GOVERNAMENTAIS
Este evento religioso será realizado na cidade de Porto Seguro, no Estado da Bahia, neste país Brasil. Dito isto, as diretrizes que determinarão a realização do evento serão aquelas determinadas para a geografia onde o mesmo será realizado.

Havendo determinação das autoridades quanto à suspensão da realização de eventos religiosos e/ou fechamento das igrejas, as inscrições serão automaticamente transferidas para a nova data do evento, conforme determinação da legislação vigente para o período de realização do evento.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO
O Art. 49, da Lei 8.078/09, do Código de Defesa do Consumidor, garante um prazo legal de 7 (sete) dias após a compra, a contar do dia seguinte da aquisição, para solicitar o estorno integral de pagamento. Esta solicitação deve ser feita exclusivamente via e-mail: portoseguro@mir12.com.br, contendo o recibo do PagSeguro e os dados bancários para efetivação do reembolso.

IMPORTANTE: Após este prazo, informamos que não haverá devolução do valor.

Lembre-se: Para proteger os direitos de nossos participantes, o valor recebido referente à inscrição é imediatamente investido no evento, a fim de garantir sua participação integral nas programações apresentadas. A não informação do congressista, de sua desistência, dentro do prazo estipulado pelo evento, configura-se, para a organização, a participação do mesmo.


POLÍTICA DE MEIA ENTRADA
Este evento tem caráter estritamente religioso e confessional, por isso não pode ser considerado um evento de lazer, entretenimento, educativo ou mesmo espetáculo musical. Devido a essa natureza, ele não se adequaria aos conceitos presentes nas Leis Nacionais, estaduais ou mesmo municipal, para fins de obrigação de concessão da meia-entrada. Depreende-se claramente da norma que rege o direito à meia-entrada que a aplicação da lei somente se dará quanto a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento que sejam realizados, em rol taxativo já exposto, por quaisquer entidades, em espaços públicos ou privados.

Assim, entendemos que o direito à meia-entrada não se aplica a quaisquer eventos de cunho religioso.


SUPORTE TÉCNICO
Caso você tenha algum problema com a Plataforma PAGSEGURO, deverá solicitar suporte pela mesma ou através do E-mail: portoseguro@mir12.com.br ou via Whatsapp (92) 98211-7050.