Acompanhamento de Inscrição

CONGRESSO INTERNACIONAL DE RESGATE DA NAÇÃO

O Congresso Internacional de Resgate da Nação, em Porto Seguro, estado da Bahia, é realizado pelo M12 há 20 anos. Os discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12, de Manaus, do Amazonas, de cada Estado do Brasil e das nações da Terra se reúnem anualmente para agradecer a Deus pelos milagres que Ele tem manifestado no nosso país, limpando, transformando e estabelecendo um tempo novo sobre os céus do Brasil e sobre a vida do nosso povo.

Cremos que os Atos Proféticos, a oração, o jejum e a intercessão da Igreja do Senhor movem a mão do Todo-Poderoso em direção à nossa Nação, por isso hoje podemos ver e viver os grandes feitos do Senhor na política, na economia e em tantas outras áreas. Temos a alegria de contemplar um Presidente que teme a Deus e uma Primeira-dama que professa Jesus como Senhor e Salvador. Israel e o Brasil são países que andam de mãos dadas e desfrutam o relacionamento que sempre oramos e sonhamos. Nossa Nação está sendo limpa, liberta, curada, restaurada e isso é fruto do que plantamos em Porto Seguro.


INSCRIÇÃO INDIVIDUAL
Arquibancada ou Cadeira: Para uma melhor organização, solicitamos que o formulário de inscrição seja completamente preenchido. Após a confirmação de pagamento (que pode levar até 5 dias úteis), você poderá acessar o sistema para visualizar o recibo de pagamento. Favor imprimir para que seja apresentado juntamente com seu documento oficial com foto, em nosso credenciamento, para recebimento de sua pulseira. Estaremos atendendo no local do evento a partir do dia 18/04/2021, em horário comercial. A inscrição é pessoal e somente deverá ser retirada pelo responsável.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO
*O Art. 49, da Lei 8.078/09, do Código de Defesa do Consumidor, garante um prazo legal de 7 (sete) dias após a compra para solicitar o estorno integral de pagamento. Além desse prazo, nosso evento oferece um prazo de até 30 (trinta) dias ANTES do evento, para que 60% do valor seja devolvido. Ao invés da devolução, caso deseje transferir sua inscrição para outra pessoa, você poderá enviar um e-mail para congressos@mir12.com.br informando os dados do comprador e os dados do novo participante para o qual a inscrição será transferida.

IMPORTANTE: Após este prazo, informamos que não haverá devolução do valor.

Lembre-se: Para proteger os direitos de nossos participantes, o valor recebido referente à inscrição é imediatamente investido no evento, a fim de garantir sua participação integral nas programações apresentadas. A não informação do congressista, de sua desistência, dentro do prazo estipulado pelo evento, configura-se, para a organização, a participação do mesmo.


POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA
O Congresso de Resgate da Nação tem caráter estritamente religioso e confessional, por isso não pode ser considerado um evento de lazer, entretenimento, educativo ou mesmo espetáculo musical. Devido a esta natureza, ele não se adequaria aos conceitos presentes nas Leis Nacional, Estadual ou mesmo Municipal, para fins de obrigação de concessão da meia-entrada. Depreende-se claramente da norma que rege o direito à meia-entrada que a aplicação da lei somente se dará quanto a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento que sejam realizados, em rol taxativo já exposto, por quaisquer entidades, em espaços públicos ou privados.

Assim, entendemos que o direito à meia-entrada não se aplica a quaisquer eventos de cunho religioso.


SUPORTE TÉCNICO
Caso você tenha algum problema com a Plataforma PAGSEGURO, deverá solicitar suporte pela mesma ou através do e-mail: congressos@mir12.com.br

Dispomos de atendimento para resolver situações relacionadas à sua inscrição, como: duplicidade de cadastro, e-mail já existente, falhas no acesso, etc. Caso algum problema ocorra em sua inscrição, favor envie email para: suportesys@esolucoes.com

Outras dúvidas podem ser tiradas por telefone, de Segunda a Sexta-feira (Horário Local).

Ministério Internacional da Restauração
(92) 3233-3344 - Ramal 113 - (92) 98211-7050
congressos@mir12.com.br