Pela primeira vez, o MIR vai receber, como preletora do Congresso Mulheres de Honra, a Pastora e missionária paulista Isa Reis, que tem quase vinte anos de ministério. Sua vida com Deus começou na juventude, mas, antes de ter um encontro com Jesus, enfrentou uma vida cheia de muitas dificuldades. A infância, é descrita por ela mesma como miserável, com muitas privações. Além disso, o lar era conturbado, com testemunhos de violência e até uma tentativa de suicídio, ocasião em que sua mão tentou tentou pular de uma ponte com ela e os dois irmãos.

Quando Jesus entrou na vida da sua mãe, Isa também foi alcançada: “Ver Deus na vida da minha mãe trouxe para mim a necessidade de mudar”, declarou. A partir de então, Isa teve sua sorte mudada e iniciou uma história de bênçãos e restituição.

Hoje, ela tem uma linda família, é casada com o Pastor Geldi Batista, com quem tem três filhos: Alexandre, Gabriel e Isadora. Isa Reis também tornou-se Missionária e Pastora.

É idealizadora do projeto Aviva Dorcas, uma de suas iniciativas que envolvem causas sociais e evangelismo.

Também é escritora com dois livros lançados: A Ordem, onde descreve as experiências vividas pelo profeta Jonas para evidenciar os benefícios do perdão e do agir de Deus quando nos submetemos a Ele. Nessa obra, a Pastora encoraja o leitor a compreender a força que existe no chamado de Deus na vida de um escolhido e também os desafios enfrentados por aqueles que desejam fugir dos propósitos do Senhor.

O outro livro escrito por Isa é Não Negocie o Inegociável, no qual, com uma linguagem forte e confrontadora, a autora, a partir da história de Nabote - que era proprietário de uma vinha cobiçada pelo rei Acabe, propõe uma reflexão sobre o que temos em nossa vida e que é cobiçado pelo inimigo. Outro ponto de destaque nesta obra é chamar atenção para o valor daquilo que o Senhor nos confiou, e que, muitas vezes, pode ser visto com desdém e menosprezo, mas é nossa herança espiritual.

Isa Reais é pregadora internacional, e nas Redes Sociais, a missionária também é muito atuante, com milhões de usuários no Facebook e Instagram. No youtube, também ganha destaque, alcançando grande quantidade de visualizações com seus vídeos sobre os mais variados temas bíblicos.

Visualizações: 3807