Ana Marita Terra Nova é Pastora, Apóstola, líder da Rede de Mulheres do MIR e, ao lado do seu esposo, lidera o Ministério da Restauração, uma Igreja com atuação internacional.

Mas, o valor e o desempenho dessa mulher de Deus vão além de seus títulos e das suas conquistas reconhecidas por homens. É o seu caráter, a sua forma de tratar as pessoas, sempre com amor e cuidado, e o seu compromisso com Deus e com o Seu Reino que a diferem e a tornam tão querida e preciosa para a sua família e para os seus milhares de discípulos no Brasil e nas nações.

A história de vida de Marita começou na cidade de Itagibá, no interior da Bahia. Foi nesse pacato município que nasceu e, desde adolescente, revelou o seu coração bondoso e sua atitude corajosa, cuidando dos irmãos mais novos, depois que sua mãe faleceu. A caminhada cristã também começou cedo e, ainda na juventude, ela tomou a decisão de entregar-se à vontade de Deus, saindo da sua cidade natal para morar em Recife, a capital de Pernambuco, onde ingressou no Seminário de Educadoras Cristãs (SEC). O Senhor tinha planos maiores, e foi nesse lugar que ela conheceu Renê Terra Nova, o homem que mais tarde se tornaria seu esposo e com quem construiria uma linda família e um ministério de êxito.

Já em Manaus, formaram juntos, o MIR – Ministério Internacional da Restauração, contudo, Marita continuou estudando e se formou em Pedagogia.

Hoje, essa sacerdotisa tem 4 filhos biológicos: Larissa, Agnes, Rachel e Davih e é avó de Samuel e Bella, mas também ama e cuida de milhares de filhos espirituais que a honram e respeitam.

Também se tornou escritora com 8 livros publicados: Edificando Pérolas, O Perfil da Mulher de Honra, Inteligência Emocional transforma a Geração, Mentes Brilhantes, Uma mente saudável em meio a uma geração perversa, Vencendo as crises do século, Reformadas para transformar Territórios, Mulher Reformista – a coluna da Família.

Sempre disposta a estender a mão aos mais necessitados, criou e lidera o Serviço Social do MIR, que atende centenas de pessoas com ações de saúde e cidadania.

Visualizações: 1061