O Pastor Silas Malafaia esteve pela primeira vez no MIR. Um acontecimento marcante que vai ficar registrado na história do MIR.

Ele falou do privilégio de estar na Igreja nessa data especial e que escolheu uma palavra para resumir os 30 anos do Ministério Internacional da Restauração: Atitude!

A ministração que o Pastor trouxe foi baseada em Provérbios 22:29. “Viste um homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não será posto perante os de baixa sorte.”

O Pastor ensinou a Igreja a gerar atitude com base em alguns elementos:

Sua disposição emocional - “Se você se entregar às adversidades, às lutas, ao dia mal, não terá força suficiente pra tomar atitude”.

Sua visão de vida - A sua percepção conta. “Se os teus olhos forem bons, teu corpo será luz. A maneira como você percebe a vida, determina as atitudes que você vai tomar, porque tem gente que só vê doença, desastre...”.

Sua crença em você - “Se você não acreditar nos seus talentos e aptidões, vai ter dificuldade. Paulo disse: Uma coisa eu faço que é esquecer das coisas que para trás ficam. Depende de você”.

O que você gosta e o que deixa você indignado - Isso pode ser uma motivação pra você tomar uma atitude.

Sua fé - “Deus não faz nada que você mesmo possa fazer, mas move o céu inteiro para tudo o que você não pode fazer. Ele tem todas as possibilidades diante das impossibilidades”.

Depois dessa ministração, o Pastor Silas olhou para o Apóstolo Renê e disse: Todas essas coisas estavam em você, se não, você não estaria hoje aqui. O MIR é uma manifestação de atitude!”. E profetizou sobre o Apóstolo: “Deus tem coisas grandes pra fazer na sua vida e através da sua vida, não apenas na nossa Nação, mas no mundo inteiro. Que Deus continue te usando com autoridade, graça e poder, que a sua família seja guardada. Sua família é uma geração abençoada e abençoadora e nenhuma arma forjada prevalecerá contra ti”.

A Igreja toda concordou, selando esse momento abençoado e profético.

Visualizações: 857