O Apóstolo Renê anunciou que o comércio em algumas cidades do Brasil já está reabrindo, e que Deus honrou a palavra profética declarada no Congresso de Porto Seguro. "Glória a Deus! Ele é o Senhor sobre tudo! Nós precisamos entender que Ele, que deu a sugestão, só precisava de um homem que estivesse na brecha para que a Terra não fosse destruída. Se Ele encontrar esse homem, território, cidade e tudo que temos será preservado. Eu sei que você tem territórios de confiança que Deus entregou a você, o território da família, da Igreja local, de uma empresa… Eu quero abençoar o Brasil com mentes apostólicas, estratégicas, de criatividade, de mudança, com homens e mulheres extremamente prósperos em todas as áreas. Eu quero declarar que onde você puser a mão haverá prosperidade, essa é a herança dos filhos do Senhor. Assim sejam abençoados, porque “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”.

O Apóstolo também explicou o que deve ser feito para conseguir, em Deus, a prosperidade de uma cidade: Orar pela paz desse território, construir uma casa e fazer, na frente dela, um jardim, o que significa estabelecer o princípio. “Todas as casas, de homens e mulheres de Deus, têm que ter à frente da casa, o princípio estabelecido. E Deus diz ainda que devemos escolher maridos para as nossas filhas e esposas para os nossos filhos. Em Israel, como não há jardim nas casas, eles colocam um sinal , a Hanukiah, e nos umbrais, o decreto da Mezuzah: Por isso todos são abençoados quando entram e quando saem dos lares e sabem que: “Ouça Israel, o Senhor Deus é único Deus, Ele é Bom e todo povo verá que Ele voltará para buscar o seus filhos”.

“Esse princípio tem que estar instalado nas portas e também nos umbrais do seu coração, na sua testa, para você não deixar de proclamar que o senhor é Deus, deixe as pessoas perceberem que você é de Deus. Deus gosta de jardim, mas todo jardim tem uma serpente, por isso temos que vigiar todo dia, para que a nossa casa esteja sem serpente, sem veneno, sem ameaça. A nossa casa tem que ter a presença de Deus e um sacerdote cheio da Doksa de Deus”.

O Apóstolo continuou a ministração alertando que todos os libertadores vão precisar da mesma glória que estava estampada no rosto de Moisés quando desceu do Monte, porém, há muita gente da qual a glória se foi, que não tem mais unção; fica funcionando apenas no carisma natural. “Eu quero dizer para você que a nossa geração é a geração da glória dividida, mas a glória da segunda casa será maior que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos. Virá uma atmosfera sobre cada casa, cada família e teremos a glória devolvida de forma extraordinária porque Deus não mente”.

De Porto Seguro para as Casas

E como família é o que mais pulsa no coração do Apóstolo Renê, ele fez uma declaração da bênção do Senhor sobre os lares: “Que a glória do Senhor nos assista com paz, alegria, prosperidade, redenção pela prata e prosperidade pelo ouro. O Senhor guardará os nossos filhos, os nossos descendentes biológicos e espirituais, porque Ele disse que este ano o projeto era de Porto Seguro para as Casas. Que cada casa seja cheia, invadida pela presença e pela glória do Todo-Poderoso, para que uma nova atmosfera recaia sobre todos”.

E a programação foi encerrada com a bênção apostólica sobre o Brasil e as nações, e também com gratidão a toda equipe que trabalhou no Congresso. E como não poderia deixar de ser, um vídeo resumo com os melhores momentos de Porto Seguro 2020 Online, anunciou a data e o tema de 2021: De 20 a 24 de Abril – Brasil é Território de Milagres.

Visualizações: 723