A noite de abertura do Congresso de Consolidação 2020 teve louvor e adoração a Deus e intercessão em favor das famílias, da nação brasileira e de Israel.

O Apóstolo Gean Muniz declarou que Deus vai trazer surpresas do Céu, mudar planos e refazer rotas. Ele também falou sobre prosperidade bíblica e encorajou a Igreja a ser fiel nos dízimos e ofertas para receber provisão e abundância financeira.

Ailton Felix trouxe um rápido testemunho falando da importância de entender quem nós somos e onde estamos posicionados. Como empresário, ensinou que Deus tem um negócio para operar por meio de nós e isso se trata de fazer expandir o Reino de Deus, através de Ganhar, Discipular, Consolidar e Enviar.

Libertos da preocupação

O Apóstolo Renê Terra Nova trouxe uma palavra de ativação de fé e ensinou os seus discípulos a serem confiantes.

Filipenses 4:6 foi citado para lembrar que devemos trocar as nossas preocupações pela paz de Cristo, que excede todo entendimento. “A ansiedade nos tira do centro do propósito e rouba o milagre que estava vindo na nossa direção. Deus tem um plano, que você não sabe ainda, e que é um plano de paz e de sucesso”.

O Apóstolo também ensinou que temos que resistir ao diabo e ao seu início; ser fortes diante das complicações nas gerações; ser responsáveis, sem perder a paciência; não agir com incredulidade é que as preocupações não podem ser maiores que as promessas de Deus. E todos deram um grito de libertação, lançando sobre o Senhor toda ansiedade.

Para fechar a noite com muita alegria e celebração, houve a apresentação do Fruto Fiel.

Visualizações: 918