O lugar secreto

“Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, de tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra...” (Efésios 1:9,10)

O ministério da vontade de Deus dá ao Senhor muito prazer. Paulo disse que quando estamos na presença de Deus, ficamos perto dEle, conseguimos ouvir a conversa do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a divina comunicação um com o outro. Paulo viu o propósito e o prazer que a Trindade tem, porque Eles falavam do Reino de Deus.

Os Apóstolos da Primeira Igreja não apenas conheciam Jesus, mas quando Ele foi para o Céu receberam poder na Terra para tocar o Céu e a Terra.

Deus fala com a Igreja neste tempo sobre a importância de aprendermos a tocar o Trono e a Terra. Saber entrar na presença de Deus é essencial, e nesse processo, podemos ser conduzidos pelo louvor.

A presença de Deus está onde estamos, porque Cristo em nós é a esperança da glória. A presença de Deus não está apenas na Igreja, está em nós.

Cantares de Salomão fala a respeito dos passos secretos que nos levam mais e mais perto dAquele que é o nosso Amor.

Quando você entra na presença de Deus, tem que haver uma razão. Deuteronômio 29:29 diz que as coisas secretas pertencem ao nosso Deus, mas as coisas que são reveladas pertencem a nós para que possamos cumprir a vontade do nosso Deus.

Vamos ao lugar secreto para ouvir a Deus e construirmos para as gerações. Ouvimos a Deus e recebemos palavra de direção para nossas vidas, famílias e ministérios. Assim tudo que fazemos, aproxima-nos do nosso Amor, Jesus, o Rei, o Único Digno de ser adorado e exaltado para sempre. Jesus, o nosso Amante.