A Igreja está viva!

Mais de 25 mil pessoas lotaram o Anfiteatro da Ponta Negra para celebrar o Nome de Jesus e orar pela paz de Israel

Beatriz Teixeira

Um rio que mais parece mar. Um pôr-do-sol magnífico. Uma multidão como peixes sobre a terra. Este cenário foi a configuração da esplendorosa apresentação do Fruto Fiel no Anfiteatro da Ponta Negra, no Sábado, 26.

O louvor ministrado pelos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto ecoava da Terra para o Céu o brado de um povo que não se envergonha de declarar, em público, sua fé em Jesus Cristo. Um dos momentos mais impactantes foi o coro uníssono da multidão declarando a plenos pulmões: O Filho do Homem me libertou verdadeiramente!

Em seguida, banda Saluki, que veio diretamente do Japão para o Congresso e a Marcha para Jesus em Manaus, se apresentou em um estilo gospel próprio das bandas juvenis japonesas. Com a palavra, o Apóstolo John Kelly declarou: “Estamos aqui para celebrar a Jesus! Só Ele é Digno de louvor e adoração para sempre”.

Ao ver a multidão que lotava o anfiteatro e se aglomerava pelos arredores, o Apóstolo Renê Terra Nova bradou: “A Igreja está viva! A Igreja está viva, porque o nosso Rei está vivo!”. Foram muitos os brados de júbilo e os saltos de alegria, resposta de um povo que se move na força do Deus vivo. Nesse momento, uma imensa bandeira de Israel começou a passar por cima da multidão e um clamor foi levantado pela paz de Jerusalém, pela paz no Oriente Médio.

A ministração da Palavra foi baseada no texto de Isaías 41:10. “O Senhor nos diz que não devemos temer, pois Ele está conosco. Quem está conosco é o Senhor! Ele nos esforça. A nossa força não procede de homens, mas de Deus!”, ministrou o Apóstolo Renê.

No final, os Apóstolos e Pastores do MIR e das Igrejas sob a cobertura da Visão na cidade de Manaus e interior do Amazonas apresentaram o Fruto Fiel. O misto de cores e bandeiras compôs o cenário final desta noite memorável e mostrou, com a presença de milhares, que a Igreja de Cristo está viva, porque serve o Deus Vivo!