CONGRESSO DE RESGATE DA NAÇÃO PORTO SEGURO 2019 - 20 ANOS
CADEIRAS VIP
Graça e Paz, Congressista!
Estamos diante de uma grande expectativa para a edição de 20 anos do Congresso de Resgate da Nação, em 2019. Aproveite as opções com desconto à vista e de parcelamento.
CADEIRAS VIP´S |
||
|
|
|
OBS.: Devido à logística em um novo local, o uso de arquibancada está sendo analisado.
Para facilitar a inscrição, os cadastros serão individuais ou por grupos (neste caso, você poderá se cadastrar juntamente com sua família ou pessoas de sua igreja e realizar um único depósito).
Veja agora como realizar sua inscrição:
PASSO 1: Cadastro no Sistema – Para inscrições individuais, grupos (até 24 pessoas) ou caravanas (a partir de 25 pessoas).
Para acessar a área de inscrição, realize inicialmente seu cadastro. Após o preenchimento, entre com seu login e senha criados e escolha o pacote de inscrição que desejar.
Importante: Se você escolher caravana a partir de 25 pessoas, informe primeiramente pelo e-mail congressos@mir12.com.br para nossa equipe repassar as instruções.
PASSO 2: Escolha a modalidade de inscrição:
- INSCRIÇÃO INDIVIDUAL (Vip ou Comum): Para um único participante;
- INSCRIÇÃO PARA GRUPOS (Vip ou Comum): De 01 a 24 participantes;
Após a escolha da modalidade, continue o passo a passo de sua inscrição lembrando-se de cadastrar os nomes dos participantes, caso sua inscrição seja em grupo ou caravana.
PASSO 3: CONFIRME SEUS DADOS
Verifique se os dados estão corretos e confirme sua inscrição. É importante a confirmação neste passo para que no próximo os dados de pagamento sejam apresentados. Caso surja alguma alteração posterior, você poderá solicitar a alteração posteriormente por e-mail.
PASSO 4: Escolha a forma de pagamento. Você poderá pagar a inscrição individual ou em grupo através de pagamento à vista via depósito ou parcelado pelo PagSeguro. Em caso de depósito, é importante que seja feito identificado com o CPF do responsável na BOCA DO CAIXA, e não em envelopes. Se a escolha for parcelada pelo PagSeguro, os juros do parcelamento são cobrados na operação pela operadora do cartão, podendo variar conforme a operadora. Quando você for direcionado à página do Pagseguro, verifique se seu computador está bloqueando “Popups”. Caso esteja, clique em “Permitir Popups”. Preencha todas as informações solicitadas pelo PagSeguro para que possamos reconhecer o pagamento e finalize sua compra. Não é necessário enviar o comprovante no e-mail, a não ser quando solicitado.
ATENÇÃO!
Seu comprovante de pagamento deverá ser levado com você para ser apresentado no Congresso.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO
* O Art. 49, da Lei 8.078/09, do Código de Defesa do Consumidor, garante um prazo legal de 7 (sete) dias após a compra para solicitar o estorno de pagamento. Para que esse direito do consumidor seja atendido, conforme proposto em Lei, ele deverá ser concedido nas seguintes condições:
- A solicitação de cancelamento/reembolso pode ser realizada em até 7 (sete) dias, a contar da data do pagamento;
- O valor devolvido será de 100%, contanto que o comprovante original de pagamento seja enviado ao e-mail congressos@mir12.com.br com o nome do participante e conta bancária para depósito.
Ressaltamos que não poderemos atender às solicitações de cancelamento de inscrições efetuadas fora do prazo informado acima.
Importante: Para proteger os direitos de nossos participantes, o valor recebido referente à inscrição é imediatamente investido no evento, a fim de garantir a participação integral nas programações apresentadas. A não informação do congressista de sua desistência, dentro do prazo estipulado em Lei, configura-se, para a organização do evento, a participação do mesmo.
POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA
O Congresso de Resgate da Nação tem caráter estritamente religioso e confessional, por isso não pode ser considerado um evento de lazer, entretenimento, educativo ou mesmo espetáculo musical. Devido a esta natureza, ele não se adequaria aos conceitos presentes nas Leis Nacional, Estadual ou mesmo Municipal, para fins de obrigação de concessão da meia-entrada. Depreende-se claramente da norma que rege o direito à meia-entrada que a aplicação da lei somente se dará quanto a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento que sejam realizados, em rol taxativo já exposto, por quaisquer entidades, em espaços públicos ou privados.
Assim, entendemos que o direito à meia-entrada não se aplica a quaisquer eventos de cunho religioso.
INSCRIÇÃO INFANTIL
Crianças de 0 a 4 anos, sentadas no colo, não pagam inscrição, pois não ocupam lugares.
A partir de 5 anos, inscrição integral.
ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO
Observe que temos uma área de acesso exclusiva para você. Através dela, você acompanha o status de pagamento e também imprime seu recibo. Nosso prazo para a confirmação de pagamento no sistema é de até 05 (cinco) dias úteis. Se seu pagamento foi efetuado e seu status não confirmado, envie seu comprovante para o E-mail congressos@mir12.com.br e solicite a baixa.
SUPORTE TÉCNICO
Dispomos de atendimento para resolver situações relacionadas à sua inscrição, como: duplicidade de cadastro, e-mail já existente, falhas no acesso, etc. Caso algum problema ocorra em sua inscrição, favor envie email para: suportesys@esolucoes.com
LOCAL DO EVENTO
Arena Axé Moi
Av. Beira Mar, 6900 – Praia de Taperapuan – Porto Seguro-BA
Atendimento ao Congressista:
E-mail: congressos@mir12.com.br
Pra. Josiane Leitão