PASSO 1: CADASTRO NO SISTEMA
PASSO 2: FAÇA OU ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO

JUMP SUMARÉ 2019
23 A 25/08/2019

Graça e Paz, Congressista Jump!
Estão abertas as inscrições para o Congresso Jump 2019, na cidade de Sumaré/SP no período de 23 a 25/08/2019. Aproveite e faça sua inscrição promocional de lançamento.
 

FASES

VALORES

FORMA PAGTO

STATUS

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS OU GRUPOS
ATÉ 17/06/19

R$ 500,00

DEPÓSITO

Encerrado

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS OU GRUPOS VIA PAGSEGURO
ATÉ 17/06/19

R$ 530,00

Via PagSeguro,  sendo boleto à vista, débito e  parcelamento via cartões de crédito
* Juros cobrados pela operadora de cartão

Encerrado

PROMOÇÃO DE FÉRIAS
De 08/07/2019 até 30/07/19

R$ 500,00 - À VISTA (via DEPÓSITO)

R$ 550,00 - PARCELADO (via PagSeguro)

ABERTA

De 31/07/2019 até 18/08/19

R$ 550,00

DEPÓSITO

Aguardando

NA SEMANA DO EVENTO

R$ 580,00

À vista, crédito ou débito no local
No local não haverá parcelamento

--

INSCRIÇÕES INFANTIS

R$ 350,00
VALOR FIXO

0 a 4 ANOS – Isento
5 a 10 ANOS – R$ 350,00
A PARTIR DE 11 ANOS (Valor conforme tabela)

Inscrições Somente no Local

INSCRIÇÃO JUMP INCLUI:

  • PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS PROGRAMAÇÕES E ATRAÇÕES NO CONGRESSO JUMP;
  • ALOJAMENTO FEMININO E MASCULINO;
  • JANTAR NO 1º DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR NO 2º DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NO 3º DIA.

INSCRIÇÃO JUMP, NÃO INCLUI:

  • TRANSLADO AEROPORTO/CONGRESSO/AEROPORTO;
  • ROUPAS DE CAMA E BANHO.


INFORMAÇÕES GERAIS

Seguem informações importantes para a inscrição:

 

Para facilitar a inscrição, os cadastros serão individuais ou por grupos. Neste caso, você poderá se inscrever juntamente com sua família ou pessoas de sua igreja e realizar um único pagamento à vista através de boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito.

 

Veja agora como realizar sua inscrição:

 

PASSO 1: Cadastro no Sistema – Inscrições Individuais ou Grupos acima de duas pessoas. Para acessar a área de inscrição, realize inicialmente seu cadastro. Após o preenchimento, entre com seu login e senha criados e escolha o pacote de inscrição que desejar (Grupo ou Individual). Caso utilize cartão de crédito de terceiros, favor preencher os dados do titular do cartão no espaço reservado para que haja conciliação de pagamento.


Importante: Se você escolher Inscrições em Grupo, precisará informar a quantidade de pessoas e os nomes, para que sua inscrição seja efetivada nessa modalidade. Qualquer alteração poderá ser solicitada posteriormente através de nosso e-mail.

PASSO 2: Escolha a modalidade de inscrição:

  • INSCRIÇÃO INDIVIDUAL - Para um único participante;
  • INSCRIÇÃO PARA GRUPOS - De 01 a 24 participantes;
  • INSCRIÇÃO INFANTIL – Somente no Local.

Após a escolha da modalidade, continue o passo a passo de sua inscrição lembrando-se de cadastrar os nomes dos participantes, caso sua inscrição seja em grupo.

PASSO 3: CONFIRME SEUS DADOS
Verifique se os dados estão corretos e confirme sua inscrição. É importante a confirmação neste passo para que no próximo os dados de pagamento sejam apresentados. Caso surja alguma alteração posterior, você poderá solicitar a alteração posteriormente por e-mail.

PASSO 4: Escolha a forma de pagamento. Você poderá pagar a inscrição individual ou em grupo através de pagamento à vista via depósito ou parcelado pelo PagSeguro. Em caso de depósito, é importante que seja feito identificado com o CPF do responsável na BOCA DO CAIXA, e não em envelopes. Se a escolha for parcelada pelo PagSeguro, os juros do parcelamento são cobrados na operação pela operadora do cartão, podendo variar conforme a operadora. Quando você for direcionado à página do PagSeguro, verifique se seu computador está bloqueando “Popups”. Caso esteja, clique em “Permitir Popups”. Preencha todas as informações solicitadas pelo PagSeguro para que possamos reconhecer o pagamento e finalize sua compra. Não é necessário enviar o comprovante no e-mail, a não ser quando solicitado.

ATENÇÃO!
Seu comprovante de pagamento deverá ser levado com você para ser apresentado no Congresso.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO
*O Art. 49, da Lei 8.078/09, do Código de Defesa do Consumidor, garante um prazo legal de 7 (sete) dias após a compra para solicitar o estorno de pagamento. Para que esse direito do consumidor seja atendido, conforme proposto em Lei, ele deverá ser concedido nas seguintes condições:


- A solicitação de cancelamento/reembolso pode ser realizada em até 7 (sete) dias, a contar da data do pagamento;
- O valor devolvido será de 100%, contanto que o comprovante original de pagamento seja enviado ao e-mail congressos@mir12.com.br com o nome do participante e conta bancária para depósito (estando dentro dos 7 dias após a compra).

Ressaltamos que não poderemos atender às solicitações de cancelamento de inscrições efetuadas fora do prazo informado acima. Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante e cada inscrito deverá observar os prazos de devolução definidos em Lei e informados antecipadamente.

É importante entender que:
Para proteger os direitos de nossos participantes, o valor recebido referente à inscrição é imediatamente investido no evento, a fim de garantir a participação integral nas programações apresentadas. A não informação do congressista de sua desistência dentro do prazo estipulado em Lei, configura-se para a organização do evento, a participação do mesmo.

 

POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA
O Congresso JUMP SUMARÉ tem caráter estritamente religioso e confessional, por isso não pode ser considerado um evento de lazer, entretenimento, educativo ou mesmo espetáculo musical. Devido a esta natureza, ele não se adequaria aos conceitos presentes nas Leis Nacional, Estadual ou mesmo Municipal, para fins de obrigação de concessão da meia-entrada. Depreende-se claramente da norma que rege o direito à meia-entrada que a aplicação da lei somente se dará quanto a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento que sejam realizados, em rol taxativo já exposto, por quaisquer entidades, em espaços públicos ou privados.


Assim, entendemos que o direito à meia-entrada não se aplica a quaisquer eventos de cunho religioso.

 

INSCRIÇÃO INFANTIL – Valor no quadro
A inscrição deverá ser realizada no local através do responsável legal da criança, conforme quadro de idade apresentado abaixo:

Crianças de 0 a 4 anos, sentadas no colo, não pagam inscrição, pois não ocupam lugares e se alimentam com seus pais;
Crianças de 5 a 10 anos, valor infantil;
A partir de 11 anos, inscrição integral.


ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO
Observe que temos uma área de acesso exclusiva para você. Através dela, você acompanha o status de pagamento e também imprime seu recibo. Nosso prazo para a confirmação de pagamento no sistema é de até 05 (cinco) dias úteis. Se seu pagamento foi efetuado e seu status não confirmado, envie seu comprovante para o E-mail congressos@mir12.com.br e solicite a baixa.

Importante: Seu comprovante de pagamento deverá ser levado com você para ser apresentado no Congresso.

 

CREDENCIAMENTO
A retirada da credencial de participação será feita em Sumaré, a partir das 09h do dia 23/08/19, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto e recibo com QRcode, impresso pelo sistema. Nesse dia, NÃO HAVERÁ ALMOÇO, somente jantar a partir da 18h e após o credenciamento do inscrito. Pessoas com necessidades especiais, grávidas e outros descritos em Lei, terão atendimento prioritário. As acomodações estarão liberadas pela Estância, a partir das 14h deste dia. Todos os inscritos serão atendidos a partir dessa data, sendo o atendimento feito por ordem de chegada. O alojamento será feito dando preferência de acomodação aos que se inscreveram e pagaram antecipadamente.

ATENÇÃO: Inscritos na hora receberão acomodação disponível após lotação dos inscritos e pagos antecipadamente e serão atendidos em guichê diferenciado, para recebimento de sua credencial.

 

ACOMODAÇÕES PRIVATIVAS – HOTEL MAPLE E BRASÍLIA VILLAGE
Serão vendidas diretamente com a Estância. Para adquirir sua compra em Hotel é necessário primeiramente efetivar a compra de sua inscrição.

Informações para reservas e valores: andreia@eav.org.br  -  Andréia Coivo

 

SUPORTE TÉCNICO

Dispomos de atendimento para resolver situações relacionadas à sua inscrição, como: duplicidade de cadastro, e-mail já existente, falhas no acesso, etc. Caso algum problema ocorra em sua inscrição, favor envie email para: suportesys@esolucoes.com

 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Inscrição JUMP NÃO INCLUI:

  • TRANSLADO AEROPORTO/CONGRESSO/AEROPORTO;
  • ROUPAS DE CAMA E BANHO.

- NÃO nos responsabilizaremos com a acomodação de pessoas antes do dia inicial do evento. Verifique seu translado e horário de viagem, para que sua chegada seja no horário estabelecido pela Estância, ou seja, a partir das 14h do dia 23/08/2019;

- Cada inscrito receberá uma pulseira de identificação no momento do seu credenciamento e um crachá com numeração própria de controle da Estância Árvore da Vida. É de responsabilidade do participante ”gravar” o número que consta no crachá para que, em caso de perda, uma 2ª via seja disponibilizada, pois é somente com ele que todas as alimentações são liberadas;

- O credenciamento será aberto aos congressistas a partir do dia 23 de Agosto, às 09h;

- INSCRIÇÃO INDIVIDUAL – Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento. Não inclui roupa de cama e banho;

- INSCRIÇÃO INFANTIL – Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento, junto ao seu responsável. Não inclui roupa de cama e banho.

 

Atendimento ao Congressista:
E-mail: congressos@mir12.com.br
Pra. Josiane Leitão