PASSO 1: CADASTRO NO SISTEMA
PASSO 2: FAÇA OU ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO

CONGRESSO INTERNACIONAL
DA VISÃO CELULAR NO
MODELO DOS 12
19 a 22/06/2019

Graça e Paz, Congressista!
Estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional no MIR, Sede da Visão Celular no Modelo dos Doze. Aproveite e faça sua inscrição promocional de lançamento.

- A partir de 01/06 até o evento: R$ 350,00 – Pagamento à vista por depósito, para inscrições individuais ou grupos de até 24 pessoas.

- Inscrição Infantil
0 a 4 Anos, Isento (crianças de colo)
5 a 11 Anos – R$ 120,00
A partir de 12 anos, inscrição integral.

- Inscrição para Grupos: Mesmo valor, para grupos de até 24 pessoas.

Caravanas a partir de 25 pessoas, condições especiais somente até 31/05! Informações por e-mail: congressos@mir12.com.br

OBS.: Inscrições realizadas e pagas no local, não receberão Kit (Lembrança do Congresso).


Para facilitar a inscrição, os cadastros serão individuais ou por grupos (neste caso, você poderá se cadastrar juntamente com sua família ou pessoas de sua igreja e realizar um único depósito).

Veja agora como realizar sua inscrição:
PASSO 1:
Cadastro no Sistema – Para inscrições individuais, grupos (até 24 pessoas) ou caravanas (a partir de 25 pessoas).
Para acessar a área de inscrição, realize inicialmente seu cadastro. Após o preenchimento, entre com seu login e senha criados e escolha o pacote de inscrição que desejar.
Importante: Se você escolher caravana a partir de 25 pessoas, informe primeiramente pelo e-mail congressos@mir12.com.br para nossa equipe repassar as instruções.

PASSO 2: Escolha a modalidade de inscrição:
1. INSCRIÇÃO INDIVIDUAL: Para um único participante;
2. INSCRIÇÃO PARA GRUPOS: De 01 a 24 participantes;
3. INSCRIÇÃO PARA CARAVANAS: A partir de 25 participantes;
4. INSCRIÇÃO INFANTIL: valor promocional.
Após a escolha da modalidade, continue o passo a passo de sua inscrição lembrando-se de cadastrar os nomes dos participantes, caso sua inscrição seja em grupo ou caravana. Você poderá editar posteriormente a quantidade de sua caravana e/ou os nomes dos participantes.

PASSO 3: CONFIRME SEUS DADOS
Verifique se os dados estão corretos e confirme sua inscrição. É importante a confirmação neste passo para que no próximo os dados de pagamento sejam apresentados. Caso surja alguma alteração posterior, você poderá entrar com seu login para fazê-la.

PASSO 4: Anote os dados bancários para pagamento em depósito único. É importante que o depósito seja feito identificado com o CPF do responsável NA BOCA DO CAIXA, e não em envelopes. Não é necessário enviar o comprovante no e-mail, a não ser quando solicitado.

ATENÇÃO!
Seu comprovante de pagamento deverá ser levado com você para ser apresentado no Congresso.
Inscrições feitas no local não receberão a lembrança/kit do Congresso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO
* O Art. 49, da Lei 8.078/09, do Código de Defesa do Consumidor, garante um prazo legal de 7 (sete) dias após a compra para solicitar o estorno de pagamento. Para que esse direito do consumidor seja atendido, conforme proposto em Lei, ele deverá ser concedido nas seguintes condições:
- A solicitação de cancelamento/reembolso pode ser realizada em até 7 (sete) dias, a contar da data do pagamento.
- O valor devolvido será de 100%, contanto que o comprovante original de pagamento seja enviado ao e-mail congressos@mir12.com.br com o nome do participante e conta bancária para depósito.
Ressaltamos que não poderemos atender às solicitações de cancelamento de inscrições efetuadas fora do prazo informado acima.

Importante:
Para proteger  os direitos de nossos participantes, o valor recebido referente à inscrição é imediatamente investido no evento, a fim de garantir a participação integral nas programações apresentadas. A não informação do congressista de sua desistência, dentro do prazo estipulado em Lei, configura-se, para a organização do evento, a participação do mesmo.

POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA
O Congresso Internacional da Visão Celular tem caráter estritamente religioso e confessional, por isso não pode ser considerado um evento de lazer, entretenimento, educativo ou mesmo espetáculo musical. Devido a esta natureza, ele não se adequaria aos conceitos presentes nas Leis Nacional, Estadual ou mesmo Municipal, para fins de obrigação de concessão da meia-entrada. Depreende-se claramente da norma que rege o direito à meia-entrada que a aplicação da lei somente se dará quanto a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento que sejam realizados, em rol taxativo já exposto, por quaisquer entidades, em espaços públicos ou privados.
​Assim, entendemos que o direito à meia-entrada não se aplica a quaisquer eventos de cunho religioso.

INSCRIÇÃO INFANTIL – Valor no quadro
A inscrição deverá ser realizada sob o CPF do responsável pela criança e o depósito feito com o mesmo CPF.
Crianças de 0 a 4 anos, sentadas no colo, não pagam inscrição, pois não ocupam lugares.
Crianças de 5 a 11 anos, valor infantil;
A partir de 12 anos, inscrição integral.

ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO
Observe que temos uma área de acesso exclusiva para você. Através dela, você acompanha o status de pagamento e também imprime seu recibo. Nosso prazo para a confirmação de pagamento no sistema é de até 05 (cinco) dias úteis. Se seu pagamento foi efetuado e seu status não confirmado, envie seu comprovante para o e-mail congressos@mir12.com.br e solicite a baixa.

SUPORTE TÉCNICO
Dispomos de atendimento para resolver situações relacionadas à sua inscrição, como: duplicidade de cadastro, e-mail já existente, falhas no acesso, etc. Caso algum problema ocorra em sua inscrição, favor envie email para: suportesys@esolucoes.com

OUTRAS INFORMAÇÕES
congressos@mir12.com.br
Pra. Josiane Leitão