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SEMINÁRIO DE HONRA 2019
21 a 23/03/2019

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS

ATÉ 28/02/19

R$ 220,00

Via transferência Bancária ou depósito na boca do caixa. Depósito em envelope, não será permitido.

Aberta

A PARTIR DE 01/03/19

R$ 250,00

Via transferência Bancária ou depósito na boca do caixa. Depósito em envelope, não será permitido.

Aguardando

INSCRIÇÕES INFANTIS

R$ 100,00
VALOR FIXO

0 a 4 ANOS – Isento
5 a 11 ANOS – R$ 100,00
A PARTIR DE 12 ANOS (Valor Individual, conforme tabela)

Inscrições via depósito, transferência ou no local.


INFORMAÇÕES GERAIS
Seguem abaixo, informações importantes para a realização de sua inscrição.

Inscrições Individuais – Via depósito
A Inscrição Individual até 28/02/19 no valor de R$ 220,00, poderá ser paga via depósito identificado ou transferência bancária. Após essa data, o valor será de R$ 250,00 até o evento. Antecipe sua inscrição e pagamento, pois inscrições pagas no local não receberão kit/lembrança do evento.

Seguem abaixo, instruções para a realização da inscrição.

  1. TODAS as informações que estão no formulário deverão ser preenchidas de forma correta e legível;
  2. A ficha de inscrição Individual deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome Completo, CPF, e-mail, UF, Função Eclesiástica (Pastor (a), Apóstolo (a), Líder, etc.) e senha (para login). Preencha até a finalização de todos os passos;
  3. Após o preenchimento da ficha, entre com seu login e senha criada, confirme seus dados e aguarde os dados bancários para a finalização de sua inscrição;
  4. Realize o pagamento em agência do Banco do Brasil, considerando que o depósito deverá ser identificado com o CPF do depositante e realizado diretamente na boca do Caixa. NÃO REALIZE depósito em ENVELOPES, pois o mesmo gera uma identificação própria que, mesmo com o CPF informado, não aparece em nossa consulta;
  5. Seu comprovante de pagamento com recibo impresso pelo sistema deverá ser levado para o local, caso seja solicitado no credenciamento.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO
* O Art. 49, da Lei 8.078/09, do Código de Defesa do Consumidor, garante um prazo legal de 7 (sete) dias após a compra para solicitar o estorno de pagamento. Para que esse direito do consumidor seja atendido, conforme proposto em Lei, ele deverá ser concedido nas seguintes condições:

- A solicitação de cancelamento/reembolso pode ser realizada em até 7 (sete) dias, a contar da data do pagamento.
- O valor devolvido será de 100%, contanto que o comprovante original de pagamento seja enviado ao e-mail congressos@mir12.com.br com o nome do participante e conta bancária para depósito.

Ressaltamos que não poderemos atender às solicitações de cancelamento de inscrições efetuadas fora do prazo informado acima.

Importante: Para proteger  os direitos de nossos participantes, o valor recebido referente à inscrição é imediatamente investido no evento, a fim de garantir a participação integral nas programações apresentadas. A não informação do congressista de sua desistência, dentro do prazo estipulado em Lei, configura-se, para a organização do evento, a participação do mesmo.

POLÍTICA DE MEIA-ENTRADA
O Seminário de Honra tem caráter estritamente religioso e confessional, por isso não pode ser considerado um evento de lazer, entretenimento, educativo ou mesmo espetáculo musical. Devido a esta natureza, ele não se adequaria aos conceitos presentes nas Leis Nacional, Estadual ou mesmo Municipal, para fins de obrigação de concessão da meia-entrada. Depreende-se claramente da norma que rege o direito à meia-entrada que a aplicação da lei somente se dará quanto a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento que sejam realizados, em rol taxativo já exposto, por quaisquer entidades, em espaços públicos ou privados.

Assim, entendemos que o direito à meia-entrada não se aplica a quaisquer eventos de cunho religioso.

INSCRIÇÃO INFANTIL
Crianças de 0 a 4 anos, sentadas no colo, não pagam inscrição, pois não ocupam lugares.
Crianças de 5 a 11 anos, valor infantil;
A partir de 12 anos, inscrição integral.

ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO
Observe que temos uma área de acesso exclusiva para você. Através dela, você acompanha o status de pagamento e também imprime seu recibo. Nosso prazo para a confirmação de pagamento no sistema é de até 05 (cinco) dias úteis. Se seu pagamento foi efetuado e seu status não confirmado, envie seu comprovante para o e-mail congressos@mir12.com.br e solicite a baixa.

SUPORTE TÉCNICO
Dispomos de atendimento para resolver situações relacionadas à sua inscrição, como: duplicidade de cadastro, e-mail já existente, falhas no acesso, etc. Caso algum problema ocorra em sua inscrição, favor envie email para: suportesys@esolucoes.com

OUTRAS INFORMAÇÕES
congressos@mir12.com.br
Pra. Josiane Leitão