Os jovens acordaram cheios de energia para adorar a Deus com a banda Ephifania, de Manaus.

Victor Martuchelli falou de sonhos e ensinou que nenhuma circunstância pode parar aquele que segue firme nos caminhos do Senhor.

O Pastor Hélcio Maia ensinou a juventude a seguir firmada nos propósitos de Deus.

Guilherme Batista

O Pastor citou João 5:5. “Sobre a tua palavra, lançarei a rede”, para ensinar que uma palavra que sai da nossa boca pode mudar uma situação, um dia, uma vida inteira. “O que foi que Jesus já disse pra você? Porque o que ele falou é o que vale. Antes de você começar a passar pela provação, Deus disse algo referente ao seu futuro”. Ele contou o seu testemunho de quando Deus o tirou de uma grande empresa onde era CEO e o levou para pregar o Evangelho. Hoje, o Pastor faz um trabalho evangelístico em mais de 800 escolas do Brasil. Guilherme ainda incentivou os jovens a fazerem a obra de Deus. No final, houve muito quebrantamento e alguns jovens decidiram voltar para os caminhos do Senhor.

Cicinho

O ex-jogador impactou os jovens com a sua história de fama no mundo do futebol e também sobre o que vivia realmente: Depressão e o vício de álcool e cigarro que ele manteve por mais de 30 anos.

Tudo mudou quando Cicinho teve um encontro pessoal com Deus, em Roma, na Itália, dentro da própria casa.

Há oito anos, depois de liberto, ele se propôs a ser um evangelista, declarando os milagres que Deus fez na sua vida. “O início é difícil, o meio é conturbado, mas no final vem a vitória. O importante não é como você está começando, mas como você vai terminar”.

Visualizações: 835