A próxima geração geme pelos legados que deixarmos. Tudo que fazemos constrói um legado. Tudo que temos hoje, foi herdado. Herança são dádivas, presentes que a geração anterior outorgou a geração posterior.

Fundamentado em Josué capítulo 2, o Apóstolo Monteiro ministra sobre o perigo da geração atual não deixar um legado que conheça os feitos do Senhor, que nunca tenha ouvido falar do que o Senhor fez.

Tudo que existe se move pelo legado da herança. Tudo navega nas águas do rio da herança. A próxima geração comerá e beberá do legado que deixaremos para ela. A geração de Josué, é a geração do líder próximo, que aceita cobertura, uma geração protegida.

Somos a geração de Josué, geração do pastoreio. Josué era um homem de Deus, um homem de aliança, enquanto todos estavam desviados, Josué estava firme servindo ao senhor. Olhe para vida de Josué, ele não saia de perto de Moisés.

 “A geração atual passará e a Terra será sustentada pelo legado que ela deixar”. Profetiza Apóstolo Monteiro. Deus sempre se apresenta como um Deus de Gerações: Deus de Abraão, Isaque e Jacó. O que a juventude fizer hoje, determinará a próxima geração. A geração Josué nasceu em Jump Sumaré!

Visualizações: 2259