João Wesley e Raquel Terra Nova, Líderes da Rede de Adolescentes do Ministério Internacional da Restauração, ministraram palavras Rhemas. Investir em um relacionamento mais profundo com o Espírito Santo é decisão correta para que o adulto do futuro seja saudável e feliz.

Para Wesley, é na adolescência que decisões são tomadas, e essas decisões vão refletir nas próximas fases da vida. Baseado no capítulo 13 do Livro de Eclesiastes, ele declarou que é possível sim, um adolescente cristão ser feliz e realizado.

A Bíblia declara: “Tudo é lícito, mas nem tudo convém”. O que não convém não traz felicidade. Não há justificativa para pecar, embora todo adolescente sofra algum tipo de tentação. “Você não precisa de drogas e prostituição para ser feliz”, afirmou.

O Espírito Santo e uma vida de oração são a solução. Passar problemas todos passam, a diferença é enfrentar os problemas com Jesus. Hoje, uma oportunidade está diante de cada adolescente, uma chance única está diante dos jovens: se colocar à disposição do Espirito Santo para Ele mudar e transformar o que precisa ser mudado e transformado. Sem Jesus, as pessoas perdem o controle das suas vidas. Há uma necessidade de se proteger.

Vamos ser felizes hoje!

Visualizações: 1027