Há momentos na vida em que a vontade de desistir é tudo que assalta a mente do jovem. O maior desafio não é vencer o adversário, mas crer que se pode vencer. A vitória é desta geração. Deus está no comando.

A Cia Dynamis sincronizou ritmo, estilo, música, arte, cultura e linguagem corporal com uma ministração - A Palavra foi ministrada através da linguagem não falada. A atmosfera mudou, uma guerra foi travada com os céus, e o mundo espiritual das trevas deu lugar ao intense fire.

O grito do Silêncio dos jovens e seus conflitos internos bradou, anjos receberam ordens da parte de Deus a respeito da juventude reunida no Jump. Deus usou a arte; a arte à disposição de Deus para fazer acontecer e chamar à existência o que ainda não existe.

Um resgate, um resgate da juventude brasileira sob um fogo intenso; um resgate da arte sob um fogo intenso. Tudo e todos a serviço do Rei da Glória. Durante a ministração, através da arte, a Dynamis revelou o amor de Deus pelos jovens. O quebrantamento e o arrependimento atraem o favor de Deus, atraem a Presença do intense fire.

O Encontro aconteceu, o Céu tocou a Terra, o fogo coreografou junto com a dança profética, respondendo às orações feitas através da arte. O Rei da Glória veio e abraçou sua jovem noiva. Impossível esses jovens serem os mesmos, foi assim que Deus começou a noite de hoje.

Visualizações: 826