Pressão é desafio de todos, sem exceções. Nos relacionamentos, na mente, enfim, todos os dias a pressão tenta roubar o que de fato tem valor. A pressão compromete a fé e o indispensável é sacrificado.

O pastor americano Chad Daniel foi de uma felicidade impactante quando ministrou e alcançou os corações dos jovens. Pressão é desafio de todos, mas quando se trata de jovem o peso da pressão é maior. Debaixo da pressão, podemos entregar ao inimigo os segredos que Deus nos confiou.

Chad Daniel contou a história de Sansão, do seu segredo, e do poder especial e sobrenatural que Deus deu a ele. Afirmou que Sansão conseguia destruir um exército sozinho. Ele tinha um segredo. E para o pastor Chad, com a juventude não é diferente, Deus deu a cada jovem uma força que empodera seu ministério, seu futuro, seus sonhos...

Mesmo contrariando o pai, Sansão casa, e o inimigo já arquiteta uma armadilha. As pressões atuais podem convencer um jovem a não precisar se envolver tanto com a Igreja. A pressão de Dalila sobre Sansão era para que ele contasse o seu segredo com Deus. E quanto mais cedemos às pressões, mais perdemos força no mundo espiritual.

Chad falou ainda de quando o profeta Daniel e seus amigos foram lançados na fornalha; o rei viu e testemunhou que não há fornalha que queime os que permanecem. É quando o fogo queima que ficamos de pé e o quarto homem aparece para honrar e livrar os convictos do chamado.

Se você não desistir e não ceder às pressões, Deus vai se levantar e o socorro do alto se manifestará. O que você vai fazer com a pressão? Isso determina sua vida ou sua morte! “Assim como Sansão e Daniel, não cedam às pressões” - aconselhou Chad. Não há dúvidas de que Deus trouxe os jovens para este lugar com o propósito de revelar Seus segredos, ensinar a permanecerem fiéis e leais, mesmo sob pressão. Pressionados, sim, inabaláveis, também!

Visualizações: 843