A manhã do segundo dia do Congresso Jump – “Intense Fire” foi marcada por um tempo de confronto. Uma convocação à santidade foi a essência do primeiro momento com os jovens.

A pastora Roberta, fundadora do Ministério Zoe, disse que “se os jovens não forem tocados, não vão queimar; se os jovens não queimarem, não vão ser transformados, e se a juventude não for transformada, não vai transformar. Só um transformado pode ser agente de avivamento”.

A pastora usou a vida de Moisés como exemplo de renúncia e santidade. Declarou que Deus está chamando uma geração que ande em santidade e que há uma escolha a fazer! Ter resposta para a pergunta que a pastora Roberta fez foi um desafio: “até onde você é capaz de ir para seguir Jesus? ”. Moisés estava no palácio, em uma posição muito confortável, mas ele fez uma escolha: ir para perto do seu povo, e povo hebreu não estava em posição de conforto.

Chegou uma etapa na vida de Moisés em que ele teve que fazer uma escolha. A essência tem que ser pura, não pode ter uma mistura com o mundo. Não podemos estar com o Egito no Arraial do Eterno.

Você não precisa reproduzir o molde do mundo, porque você foi chamado para ser diferente. Você não veste, fala e se move pelo que o mundo impõe. Deus está chamando uma geração de pessoas que não sejam cópias, mas que sejam autênticas. Não tem mais volta, Deus trouxe você aqui para você olhar para o foco: Jesus Cristo.

Visualizações: 938