Os Pastores e Líderes de rede do projeto JUMP Amazonas sabem que são referência para a juventude brasileira. E eles foram honrados no encerramento do Conexão 2018. Em um Ato Profético, todos subiram ao Altar com bandeiras de vários países, representando as nações que serão alcançadas pelo evangelho, e uma bandeira maior, onde estava escrito o nome de Jesus, a razão de todo esse movimento.

Um clima de celebração tomou conta dos jovens. Eles louvaram a Deus com o Ministério MDF, Banda Atrium e Victor Martuchelli, enquanto bailarinos exibiam blusas com o número 12.

A Cia Dyamis fez mais uma apresentação de dança ao som de uma música africana e o Pastor Marcos Santos falou aos jovens sobre fé, com base no exemplo de Abraão, que se dispôs a sacrificar o próprio filho, em obediência a Deus. “Ele creu e isso lhe foi imputado por justiça. Quando você decide acreditar em Deus e agir, Ele muda a sua história. Quando estamos diante dos nossos testes, arrumamos desculpas, mas é nas nossas desculpas que estão os nossos resultados”, ensinou.

Fruto Fiel

A Igreja estava lotada e muito colorida. As bandeiras começaram a se agitar anunciando que tinha chegado a hora do Fruto Fiel. Diante dos líderes que estavam no Altar, centenas de discípulos do JUMP Amazonas foram apresentados, jovens de Manaus e de municípios como Manacapuru e Iranduba.

O fogo de Deus

O Apóstolo Renê Terra Nova encerrou o congresso. Ele falou sobre Sadraque, Mesaque e Abedenego, jovens que não se prostraram diante de uma estátua de ouro e por isso foram lançados em uma fornalha. Essa passagem bíblica chamou a atenção da juventude para o fogo de Deus, que faz com que a nossa vida seja mudada e destrói tudo o que está errado no nosso caráter. Porém, existe também um fogo estranho, distorcido, competitivo.

O Apóstolo profetizou que o fogo do Eterno, que vem sendo declarado desde o mês de Agosto, no JUMP Sumaré, será aceso no corpo, na alma e no espírito de cada jovem.

Que tipo de fogo arde em você? Decida ser incendiado pelo fogo santo, para que o “quarto homem”, o filho do Deus vivo, Yeshua, que entrou na fornalha, te livre e te acompanhe todos os dias da tua vida!

Visualizações: 1109