A Sexta-feira chegou, os jovens queriam festa! E foi isso que eles tiveram. Uma balada gospel animada e santa iniciou o Conexão JUMP 2018.

Teve música eletrônica com o DJ Alex Silva, apresentação artística com a Cia Dynamis e também a participação da banda Discopraise, a atração nacional do evento.

“Se eu me humilhar diante do teu altar e sacrificar aquilo que me custar, Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor...”. O refrão de uma das músicas mais conhecidas do grupo brasiliense foi cantado com muita intensidade pelos jovens.

A noite, comandado pelos líderes da Rede JUMP, os Apóstolos Monteiro, e também pelo casal de Pastores Helcio e Larissa, ainda teve um desfile de bandeiras de diversas nações, apresentação de rapel, e fogo saindo do Altar, em referência ao tema do Congresso, Intense Fire.

O Apóstolo Renê Terra Nova lembrou de anos atrás quando Deus entregou a ele o projeto JUMP, no Monte Sinai, em Israel, e profetizou a ida dos jovens à Terra Santa.

Chaves para caminhos novos

A ministração da Palavra foi feita pelo Apóstolo Monteiro. Ele citou Mateus 16:16, trazendo o exemplo de Pedro, que teve o nome mudado por Deus e recebeu as chaves do Reino, para ensinar que a juventude também precisa mudar de natureza e receber Chaves poderosas que acessam portas novas. Essa Chaves são: Pregação da Palavra, Novas Visões e Milagres.

Houve um grande batismo do Espírito Santo, com novas línguas e renovo do fogo de Deus sobre a juventude do Amazonas!

Visualizações: 1147