Na manhã desta Sexta-feira (21), os congressistas foram questionados sobre a maneira como estão conquistando e conduzindo a família e a vida espiritual na atualidade. O modelo e o padrão de vida baseados no caráter de Cristo foram as principais abordagens das ministrações feitas pelos Apóstolos Renê Terra Nova e Monteiro e também pela  Pastora Larissa Terra Nova Maia.

A quebra de hábitos malignos na descendência foi destacada pelo Apóstolo Terra Nova. "Por que você está com medo de repetir o padrão de seus pais? Não vamos ser repetidores de padrões errados. Quando você traz o modelo da Bíblia para sua vida há uma transformação tremenda em sua casa. À medida que a palavra de libertação chega em nossas vidas, vamos mudando. O que sou hoje vai ser repetido até a quarta geração. Então, rompa com os padrões errados para que seja tudo novo na sua vida".

JUMP 

Determinação, fé e discernimento espiritual são essenciais para contemplar as conquistas em seus projetos ministeriais. Assim declarou  o Apóstolo Monteiro, Líder do Projeto JUMP, para as lideranças dedicadas a ampliar a visão de crescimento e multiplicação. Ele exemplificou a vida de Josué e Calebe (Números 13:1-33) para ministrar a respeito das características da liderança exercida com a missão comissionada aos profetas."Josué e Calebe tinham uma visão de fé e conquista. Eu sei que existem gigantes em seus territórios. Mas quando você entrar, terá uma visão diferente. A unção de José e Calebe será sobre sua vida. Uma visão ampliada e de conquista. Calebe significa jovem de percepção espiritual. Josué tinha um coração em Deus e seu nome significa o Senhor é a salvação. Eles eram um no objetivo de conquista", explicou o Apóstolo Monteiro.

Emoções 

Com uma palavra direcionada para o fortalecimento da inteligência emocional, a Pastora Larissa Terra Nova Maia, ministrou sobre o equilíbrio nas emoções como fator primordial para viver abundantemente as promessas de Deus. "Quando falamos de família temos de entender que uma família saudável estruturalmente usufrui o melhor desta Terra. Vamos lançar fora a emoção nociva que é o medo. Quantas coisas na sua vida estão mal resolvidas por causa das suas emoções? As nossas limitações precisam estar resolvidas".

Visualizações: 7418