A unção de alegria marcou a terceira noite do Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro. Com uma mistura de cores e bandeiras representativas dos 27 estados brasileiros, o auditório foi tomado pela apresentação das Caravanas que expressaram a unidade do povo de Deus pela transformação da Nação. A noite ainda reservou momentos especiais, com profecias direcionadas aos  líderes e também houve a parabenização a Agnes Terra Nova, pelos seus 22 anos de idade.

Entre brados e gritos de guerra, foram anunciadas as vencedoras desta edição: As caravanas dos Estados do Maranhão (1° lugar), Rio de Janeiro (2° lugar) e São Paulo (3° lugar). Os líderes e coordenadores dos estados vencedores foram honrados pelo empenho em trazer seus discípulos e igrejas de cobertura para o Congresso.

E por falar em honra, o Apóstolo Renê Terra Nova decretou um tempo de crescimento na vida do Apóstolo Fernando Guiller que é natural da Bolívia, mas reside atualmente no Estados Unidos da América (EUA). A profecia foi de retorno à terra natal para assumir o posto de Presidente da República de seu país. "Deus vem ministrando que está na hora de retornar ao território de origem. Mas esse é um sinal de que você (Fernando) voltará para um dia se tornar Presidente de seu país. Esse é o Governo do Justo tomando também a América Latina".

Em uma atmosfera profunda de adoração, a multidão prestigiou o Ato Profético da noite que abordou sobre Família no Modelo Bíblico de Jesus para transformar as geografias. Durante a encenação, foi exaltado o caráter de Cristo que toca as vidas das pessoas com os fundamento de amor, fraternidade, perdão, resgate, graça, entendimento, lealdade e fidelidade.

Honra

Em um ato de amor e honra, a família Terra Nova subiu ao Altar para testemunhar as proezas e os milagres de Deus. Os parabéns pelo aniversário de Agnes Terra Nova foram feitos com muitas profecias e semeaduras.

Visualizações: 7066