Faltando apenas cinco dias para o Congresso, equipes intensificam o trabalho de produção do evento

Todos os anos, o Congresso de Resgate da Nação conta com várias equipes de trabalho. São pessoas de diversas localidades do Brasil, cada uma com uma função específica. E para que tudo esteja pronto até Terça, dia 18, é necessário muito empenho e   organização  de todos os envolvidos, afinal eles têm o objetivo de receber com excelência os congressistas dos quatro cantos do país e de outras nações.

Um dos diferenciais neste ano é a substituição da Tenda, onde tradicionalmente eram realizadas as ministrações , pelo Auditório do Centro Cultural de Eventos do Descobrimento.

As equipes que chegaram de Manaus  já estão na cidade de Porto Seguro montando toda a estrutura física  e fazendo os ajustes de lojística. Outro grupo que também já está na cidade é o de  cenografia que está preparando  os figurinos e cuidando da encenação dos Atos Proféticos, um dos momentos mais aguardados do Congresso.

 A equipe administrativa cuida de todos os preparativos para a  chegada das caravanas e providencia os últimos detalhes para o evento, enquanto os profissionais de comunicação acompanham  os bastidores para deixar você sabendo de tudo o que está acontecendo  no Útero da Nação.

Se você vai participar do Congresso, prepara-se para  mergulhar no tema  Família no Modelo Bíblico.

Internauta, serão cinco dias do sobrenatural de Deus! Você  é o nosso convidado especial para acompanhar toda  cobertura do Congresso de Resgate da Nação, pelas redes sociais. Siga o @OficialMIR.

Confira a galeria de fotos

Visualizações: 4241