Manto Apostólico marca um novo tempo de conquistas nas lideranças do M12

Comissionados a defender e honrar o Evangelho em território brasileiro e nas nações, 66 líderes foram ungidos Apóstolos na manhã deste Sábado (17), pelos Apóstolos Renê e Ana Maria Terra Nova. A consagração marcou a vida dos congressistas e lideranças no último dia de Congresso que teve como tema: Células nas Casas, a Ideia de Jesus.

Antes da consagração apostólica, o Apóstolo Renê Terra Nova convocou os presidentes de ministério da Visão Celular no M12 no Brasil para ministrar uma palavra de ousadia. Diante do Altar, os líderes foram encorajados a proteger a nação das afrontas malignas contra a família e a Igreja. “Temos de conhecer e descobrir quais são lugares que precisamos entrar. A Igreja precisa tomar postura e ser ousada para impedir que as trevas roubem a santidade e a paz de nossas famílias”.

A entrada da Arca da Aliança foi acompanhada da unção do Espírito de Deus. No Altar, os líderes se posicionaram para receber o manto que selou um novo tempo de crescimento e multiplicação. Os 66 Apóstolos ungidos passaram por treinamentos e orientações sobre o trabalho e a missão concedida por Deus em suas vidas.

Amor pelas vidas – Presidente da Coalização Apostólica, Apóstolo norte-americano John Kelly, ministrou sobre a importância do amor e sabedoria para atrair as multidões. “Quando você amar a Deus, você vai atrair as pessoas. Todo líder precisa de sabedoria. A sabedoria está gritando nas ruas. O mundo precisa do amor e da sabedoria de Deus. Se você vai orar e jejuar, sem conhecimento e sabedoria, não espere que seu ministério venha fluir. Busquemos Deus por sabedoria e entendimento”, explicou.

Visualizações: 3723