Querido filho,

Estamos muito alegres e nos sentimos honrados porque você está aqui. Como pais, é extremamente gratificante sabermos que nossos filhos, os de longe e os de perto, atenderam ao nosso convite e se dispuseram a participar desses dias de intenso Mover. Estamos certos de que Deus recompensará todo o seu esforço e também a sua obediência.

Chegamos à 20ª edição do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Sim, completamos duas décadas de Visão Celular! Temos o direito de celebrar, mas essa conquista também nos impõe um peso de responsabilidade. Já somos adultos e precisamos caminhar como cristãos maduros, que refletem sobre os seus erros, consertam as suas atitudes e prosseguem avançando para alvos mais ousados na conquista de territórios. 

Mas, como iremos fazer isso? Aplicando o nosso coração e a nossa energia no cumprimento de uma revelação sobre um princípio Divino maravilhoso: Células nas Casas, a ideia de Jesus.

Neste Congresso, você sairá convicto de que Jesus foi o primeiro líder de Células e foi nos lares, e a partir deles, que a Palavra da Verdade saiu da boca de Jesus e se espalhou por toda a Terra.

Mais uma vez, Deus nos faz voltar os nossos olhos para as Casas e para os que nelas habitam: as Famílias. As nossas e as daqueles que amamos, pois é a partir delas que faremos uma multiplicação sem precedentes.Cremos que a Visão de Yeshua é entrar com legitimidade nas casas e fazer uma reforma poderosa.

Esteja preparado, arregace as mangas, alargue as suas tendas. Temos muito trabalho a fazer e há muitas vidas precisando de Salvação.

Deus o abençoe!
Amamos você!

Visualizações: 1786