Uma atmosfera de alegria tomou conta da Igreja. Um sentimento forte de gratidão também foi expresso nas palavras, nas músicas, nos braços levantados para o céu em adoração e agradecimento a Deus por toda a boa obra que Ele operou nesses três dias de Seminário de Honra.

A Apóstola Larissa Terra Nova honrou a seu Pai, o Apóstolo Renê Terra Nova, pela dedicação à sua família e ao seu Ministério. “O Apóstolo retribuiu com humildade, dizendo:” Tudo o que sou e tudo o tenho, foi recebido do alto, porque tudo é de Deus e tudo volta para Ele. Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Glórias a Deus eternamente”.

O amor de Deus traz honra

A ministração do Apóstolo foi embasada, mais uma vez, na história bíblica de Gômer, a prostituta que se tornou esposa de Oséias. Essa é uma representação da Igreja e de Jesus, que nos redimiu e nos resgatou, em amor. Deus olhou Gômer, com amor incondicional, através dos olhos de Oseias, e a trouxe pra perto dEle, da mesma forma que faz conosco, todos os dias.

O Apóstolo disse que não existe verdadeira honra isenta do verdadeiro amor, por isso cada líder deve expressar amor, na família, na chamada, na geografia onde transita, pois não existe honra se o amor é comprometido, já que a visão da honra é a visão do amor de Deus. ”O Senhor não me aprova pelo que eu sou, porque Ele me vê pelo que eu serei. Ele olha, e diz: vou te mudar, mudar tua vida, tua historia, vou te construir de novo e todos verão que você é uma obra magnífica nas minhas mão, porque Eu te amo!”

Os congressistas foram convidados a orar uns pelos outros e foram tocadas por uma unção sobrenatural de amor que quebrou cadeias e obras do inimigo, trouxe cura, libertação e mudança de mente. E o povo foi alcançado pelo amor incondicional de Deus.

O encerramento do Seminário de Honra 2017 foi marcado por uma música que foi tocada várias vezes e ficou na cabeça e no coração de todos: “Inigualável, inexplicável.. Que amor é esse? Há tantos defeitos em mim, mas me amas mesmo assim, amor incondicional, amor de Deus..”

Receba essas palavras! Você é um líder de honra, você é amado de Deus.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 7166