Igreja ornada, levitas bailando e cânticos espirituais em honra Àquele que vive e reina para sempre. Esse momento de louvor e adoração intensa foi vivido logo nos primeiros minutos do Seminário de Honra, mostrando que todo o resto da noite seria de muito impacto e unção.

E por falar em honra, o Apóstolo José Monteiro, líder da Rede JUMP, e anfitrião da noite, recebeu os parabéns de toda a Igreja, em comemoração ao ser aniversário. O Apóstolo Gilmar Britto foi usado por Deus para atrair a glória do Senhor com suas canções e oração.  A abertura do Seminário teve ainda a participação da Pastora Larissa Terra Nova Maia e seu esposo, Pastor Hélcio Maia.

Família, base da Honra

O Apóstolo Renê Terra Nova lançou mais um livro: Família, base da Honra, e foi sobre esse tema a ministração da noite.

Ele lembrou que a família é a célula principal, o maior legado e também o primeiro rebanho de um líder. Mas, muitas pessoas estão deixando os lares serem alvos de ataques do inimigo e permitindo que a maldição se instale dentro das casas.

Isso ocorre porque o secularismo entrou no coração daqueles escolheram trilhar caminhos tortuosos ou pegar atalhos, optando por acalmar as suas almas com o que é mais fácil e não com o que é certo.

O Apóstolo Renê também exortou as pessoas a respeito do uso e da exposição exagerada na internet, dizendo que as redes sociais estão matando os sacerdotes e virando palco de liberação da alma. “E isso não está sendo feito por meninos mal informados, mas por homens de Deus, sacerdotes de avivamento que estão acessando coisas pra se envenenar. O próximo passado deles será a queda”, advertiu severamente.

A ministração também mostrou um caminho para os que estão vivendo essa situação: Deus vai trazer conserto! Vai trazer de novo a conversão do coração dos pais aos filhos, e dos filhos aos pais, e vai haver avivamento bíblico na família. Sobre isso, o Apóstolo profetizou: “Tem gente consolidando o rebanho dos outros e perdendo a sua célula principal, mas, a partir de hoje, a cultura do céu será instalada. Somos arautos, atalaias e sacerdotes que pastoreiam suas casas. Vamos cuidar dos nossos como nunca cuidamos e terminar o ano com a nossa família curada, sarada e vivendo, respirando o princípio da honra. A nossa geografia mudará absurdamente, começando na nossa casa e indo para os territórios que Deus nos confiou”.

Para finalizar, o Apóstolo pediu que todos os congressistas leiam o capítulo 8 de Oséias e esperem o que Deus irá falar através da Sua Palavra. Aceite esse convite você também!

A programação do Seminário do Honra continua nesta Sexta-feira, 17, a partir das 10h da manhã, no Templo do MIR.

Confira nossa galeria de fotos:

Visualizações: 8402