Alegria, celebração e corações cheios de gratidão no encerramento do 7o Congresso de Homens de Valor Transformam Territórios

Alegria, celebração e corações cheios de gratidão. Assim foi o encerramento do 7o Congresso de Homens de Valor Transformam Territórios. Deus derramou o sobrenatural dEle em cada momento, desde o Louvor à apresentação do Fruto Fiel, que trouxe um colorido especial.

Saudando os congressistas, Apóstolo Renê Terra Nova disse: “Bebemos muito da presença do Senhor neste Congresso tão ungido. Uma chave girou nas nossas vidas e não seremos mais os mesmos”. Com brados de júbilo, as bandeiras de Israel foram tremuladas e todos oraram por Israel e Jerusalém.

Dando continuidade a ministração das duas noites anteriores, pautada no texto de Juízes 6:22, Apóstolo Renê alertou sobre o fato de muitos conversarem com anjos do Senhor e não perceberem com quem estão falando. E lembrou do anjo que socorreu José no deserto e o anjo que estava na fornalha com Daniel.

“Deus envia os Seus anjos para mudar história e históricos, assim como Ele fez com você. Quem anda com Deus vive milagres e vê o futuro se manifestando no presente. Homem de Valor, levante um Altar a Deus e veja a sua vergonha virar dupla honra e a sua guerra ser vencida para dar lugar à paz. Você sairá vencedor, porque em Deus você tudo pode”, declarou o Apóstolo.

Agradecidos a Deus, os homens encerraram cantando: “Em Ti, eu tudo posso, nada é impossível, meu prazer está em Ti...” Que noite extraordinária! Em 2018 tem mais!

Visualizações: 7094