A segunda noite do Congresso de Homens nesta Quarta-feira, 22, teve vários momentos de adoração e louvor a Deus. Os congressistas também foram abençoados com muitas palavras de ensino. De Israel, Kurt Kalfmann, presidente da Gênesis Tour, veio fazer um convite especial a todos para ascenderem a Jerusalém, em 2018, e comemorarem os 70 anos de criação do Estado de Israel, uma data marcante, considerada como um milagre para o povo judeu. Ele orou e declarou que os brasileiros são parte integral da prosperidade, da existência e da continuidade do Estado de Israel e devem estar unidos na Terra Santa para celebrar suas conquistas.

Homens de futuro

O Apóstolo Renê Terra Novo deu continuidade ao estudo apresentado na noite de abertura do Congresso, baseado em Juízes 11:6: “Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valoroso.”

Ele disse que um homem de valor tem que saber planejar os dias vindouros e decidir que tipo de vida vai ter no futuro. Isso faz toda a diferença para uma vida de destruição ou de êxito. É preciso declarar e profetizar bênçãos, mas também se preparar com sabedoria para elas. ”Deus vai levantar você de forma extraordinária, o futuro esta chegando ao seu presente”, declarou.

Outro ensino retirado da Palavra de Deus é o de que Gedeão era um homem de valor porque era alimentado pelo fogo de Deus. “Gideão significa aquele que traz a lenha, Deus não veio a ele para trazer plano nem sugestão, mas a certeza de que ele era valoroso e ia ganhar a guerra, e é isso que o Senhor vai fazer hoje com você, vai apresentar o futuro e dizer o que você vai ser quando a sua guerra passar. Algo poderoso vai acontecer!”.

Os homens receberam com fé as profecias ministradas, receberam as bênçãos com as mãos levantadas, oraram e bradaram a Deus encerrando mais essa noite extraordinária.

Visualizações: 7488