Notícias
Congresso Internacional 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Ao Vivo

O melhor Congresso de todos os tempos!

19 de junho de 2016

Com o coração cheio de gratidão e alegria, o Apóstolo Renê Terra Nova agradeceu a Deus pela realização deste que se tornou o melhor Congresso Internacional da história do MIR

Beatriz Teixeira

O encerramento do 19º Congresso Internacional aconteceu durante o Culto de Celebração do Domingo, 19. Mesmo com a passagem da tocha olímpica pela Terra do Avivamento, interditando as ruas e avenidas no perímetro do Templo, a multidão não deixou de comparecer.

Durante a ministração do louvor, o Apóstolo Gilmar Britto lembrou que no início da Visão, muitos perguntavam como era o louvor na Visão, e ele respondia: Da mesma forma que sempre foi, para Deus! O louvor é para Deus, sempre! E, mais uma vez, a Igreja experimentou um momento profundo de adoração a Deus.

Cobertura espiritual

O Apóstolo Renê Terra Nova agradeceu a Deus pela vida do seu Pastor, Apóstolo John Kelly, pelo seu pastoreio. “Eu tenho cobertura, não estou solto no reino espiritual. Ele tem autoridade para me exortar, me aconselhar, ministrar libertação e cura à minha alma. Eu tenho um Pastor”, disse, agradecido.

Na ministração da Palavra, o Apóstolo John Kelly salientou que todos precisamos de um mentor sobre nossas vidas. Ele falou sobre a diferença entre ser um líder general e um pai. É muito mais fácil dar comandos como general que agir como pai. “Muitas vezes, você tenta mostrar a todos que tem autoridade, mas quando começa a envelhecer, vê que você não precisa fazer isso. Você precisa aprender a ter autoridade como pai e não como general. Seja pai para um povo que não tem pai. Eles precisam conhecer o amor de Deus Pai”, ensinou.

Homenagens pelos 55 anos

Depois do ‘Parabéns a você’ cantado por toda a Igreja, o Apóstolo Marcel Alexandre homenageou o Apóstolo Renê falando da sabedoria, graça e ousadia do Senhor com que tem vivido todos esses anos. “Deus tem lhe usado para levar uma palavra e mensagem para o mundo com o objetivo da transformação, nesse desafio de Reforma. E que você viva muitos lindos dias para cumprir todas as promessas que Deus liberou para sua vida”, disse, comunicando que a Câmara Municipal de Manaus aprovou por unanimidade a mais alta condecoração da Casa, a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Com um pai que abençoa o filo, o Apóstolo John Kelly impôs as mãos sobre o Apóstolo Renê e profetizou: “Bendito seja na entrada e saída. Eu abençoo a sua família. Eu o abençoo para prosperar sua alma, seu coração e financeiramente para que os sonhos do Reino sejam cumpridos. Eu te abençoo como filho espiritual, como filho de Deus, para fazer obras maiores.”

Toda a Igreja, então, se levantou em oração pelo Apóstolo Renê e, sob o comando do Apóstolo Marcel, profetizou vida e saúde, muita saúde, para o nosso Apóstolo, para que ele possa cumprir com força e vigor o ministério que o Senhor lhe entregou.

Com o coração agradecido e cheio de alegria, o Apóstolo Renê agradeceu mais uma vez a todos os congressistas presentes e declarou: “Foi o melhor Congresso da nossa história”.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2