ACOMPANHE AQUI SUA INSCRIÇÃO
  • Onde?
    Sumaré/SP
  • Data
    18/8/2016 a 21/8/2016
  • Email
    congressos@mir12.com.br

CONGRESSO JUMP SUMARÉ - 18 a 21/08/2016

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES VIA DEPÓSITO ENCERRADA.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI E O PAGAMENTO NO LOCAL.

  1. Inscrição Caravanas = ETAPA CONCLUÍDA
  2. Inscrição Individual até 15/07/16: R$ 465,00, via PagSeguro = ETAPA CONCLUÍDA
  3. Inscrição Individual a partir de 16/07/16 até o evento: R$ 480,00, pago através de depósito identificado ou transferência bancária. A inscrição poderá ser feita também no local.
  4. *Inscrição Infantil: R$ 270,00, conforme tabela abaixo. Inscrições feitas somente no local.

0 a 4 anos – Isento

5 a 10 anos – R$ 270,00

A partir de 11 anos (valor normal, tanto para inscrição individual quanto para caravana)

* Crianças hospedadas em hotel e acomodação privativa na Estância possuem valor diferenciado. Mais informações na sua solicitação por e-mail.

ATENÇÃO: PAGAMENTOS VIA DEPÓSITO SÓ VALERÃO MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO JUNTAMENTE COM O DOCUMENTO ORIGINAL DO INSCRITO

INFORMAÇÕES GERAIS

1. INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

1.1) Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, faremos então a devolução de 40% do valor investido, desde que informado e solicitado por e-mail até a data de 12/08/2016, uma semana antes do evento. Após essa data, não faremos devolução;

1.2) Inscrição Infantil será feita somente no local, durante o evento. O valor é fixo, de acordo com a idade. A partir de 11 anos o valor da inscrição é Individual, conforme valores informados;

1.3) A inscrição deverá ser feita mediante o preenchimento do cadastro. Somente após o preenchimento, o depósito ou transferência bancária deverá ser realizado. Favor digitar TODAS as informações que estão no formulário de forma correta e legível;

1.4) A retirada da credencial de participação será feita em Sumaré, a partir das 09h do dia 18/08/16, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto. Todos os inscritos serão atendidos a partir dessa data, sendo o atendimento prioritário a CARAVANAS (Por ordem de chegada) e todas as pessoas com necessidades especiais descritas em Lei.

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. Todas as acomodações serão efetuadas por CARAVANAS (Conforme Ordem de Chegada);

2. Cada inscrito receberá uma pulseira de identificação no momento do seu credenciamento no local e um crachá com numeração própria de controle da Estância Árvore da Vida. É de responsabilidade do participante ”gravar” o número que consta no crachá para que em caso de perda, uma 2ª via seja disponibilizada, pois é somente com ele que todas as alimentações são liberadas;

3. O credenciamento será aberto aos congressistas a partir do dia 18 de Agosto, às 09h.

4. INSCRIÇÃO CARAVANA E INDIVIDUAL – Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento.

5. INSCRIÇÃO INFANTIL - Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento.

6. PACOTE OPCIONAL – Inclui cfé da manhã, almoço, jantar e acomodação em Hotel e  Privativa.
(Crianças possuem valor diferencial do pacote infantil)


INFORMAÇÕES PACOTE OPCIONAL

1. HOTEL MAPLE (Localizado dentro da Estância): OPÇÕES: SINGLE, DUPLO, TRIPLO E QUÁDRUPLO
(Informações somente por e-mail: congressojump@mir12.com.br).
* INCLUI ROUPA DE CAMA E BANHO E CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL. DEMAIS REFEIÇÕES, NO REFEITÓRIO.

2. ACOMODAÇÃO PRIVATIVA BRASÍLIA (Localizado dentro da Estância): OPÇÕES: SOMENTE QUÁDRUPLO
(Informações somente por e-mail: congressojump@mir12.com.br).
* NÃO INCLUI ROUPA DE CAMA E TODAS AS REFEIÇÕES SÃO NO REFEITÓRIO.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
- Sobre Inscrições Gerais
congressos@mir12.com.br
Pra Josiane Leitão

- Sobre Hotel Maple e Acomodação Privativa Brasília
congressojump@mir12.com.br
Nilsi Ferreira

2016 © Sistema de Inscrições | Departamento Financeiro | MIR
Dúvidas? Fale conosco: financeiro@mir12.com.br - (92) 3233-3344
Suporte Técnico e Manutenção: e-Soluções