-
Onde?Sumaré/SP
-
Data18/8/2016 a 21/8/2016
-
Emailcongressos@mir12.com.br
CONGRESSO JUMP SUMARÉ - 18 a 21/08/2016
ATENÇÃO: INSCRIÇÕES VIA DEPÓSITO ENCERRADA.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI E O PAGAMENTO NO LOCAL.
- Inscrição Caravanas = ETAPA CONCLUÍDA
- Inscrição Individual até 15/07/16: R$ 465,00, via PagSeguro = ETAPA CONCLUÍDA
- Inscrição Individual a partir de 16/07/16 até o evento: R$ 480,00, pago através de depósito identificado ou transferência bancária. A inscrição poderá ser feita também no local.
- *Inscrição Infantil: R$ 270,00, conforme tabela abaixo. Inscrições feitas somente no local.
0 a 4 anos – Isento |
5 a 10 anos – R$ 270,00 |
A partir de 11 anos (valor normal, tanto para inscrição individual quanto para caravana) |
* Crianças hospedadas em hotel e acomodação privativa na Estância possuem valor diferenciado. Mais informações na sua solicitação por e-mail.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. INSCRIÇÃO INDIVIDUAL
1.1) Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, faremos então a devolução de 40% do valor investido, desde que informado e solicitado por e-mail até a data de 12/08/2016, uma semana antes do evento. Após essa data, não faremos devolução;
1.2) Inscrição Infantil será feita somente no local, durante o evento. O valor é fixo, de acordo com a idade. A partir de 11 anos o valor da inscrição é Individual, conforme valores informados;
1.3) A inscrição deverá ser feita mediante o preenchimento do cadastro. Somente após o preenchimento, o depósito ou transferência bancária deverá ser realizado. Favor digitar TODAS as informações que estão no formulário de forma correta e legível;
1.4) A retirada da credencial de participação será feita em Sumaré, a partir das 09h do dia 18/08/16, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto. Todos os inscritos serão atendidos a partir dessa data, sendo o atendimento prioritário a CARAVANAS (Por ordem de chegada) e todas as pessoas com necessidades especiais descritas em Lei.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1. Todas as acomodações serão efetuadas por CARAVANAS (Conforme Ordem de Chegada);
2. Cada inscrito receberá uma pulseira de identificação no momento do seu credenciamento no local e um crachá com numeração própria de controle da Estância Árvore da Vida. É de responsabilidade do participante ”gravar” o número que consta no crachá para que em caso de perda, uma 2ª via seja disponibilizada, pois é somente com ele que todas as alimentações são liberadas;
3. O credenciamento será aberto aos congressistas a partir do dia 18 de Agosto, às 09h.
4. INSCRIÇÃO CARAVANA E INDIVIDUAL – Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento.
5. INSCRIÇÃO INFANTIL - Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento.
6. PACOTE OPCIONAL – Inclui cfé da manhã, almoço, jantar e acomodação em Hotel e Privativa.
(Crianças possuem valor diferencial do pacote infantil)
INFORMAÇÕES PACOTE OPCIONAL
1. HOTEL MAPLE (Localizado dentro da Estância): OPÇÕES: SINGLE, DUPLO, TRIPLO E QUÁDRUPLO
(Informações somente por e-mail: congressojump@mir12.com.br).
* INCLUI ROUPA DE CAMA E BANHO E CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL. DEMAIS REFEIÇÕES, NO REFEITÓRIO.
2. ACOMODAÇÃO PRIVATIVA BRASÍLIA (Localizado dentro da Estância): OPÇÕES: SOMENTE QUÁDRUPLO
(Informações somente por e-mail: congressojump@mir12.com.br).
* NÃO INCLUI ROUPA DE CAMA E TODAS AS REFEIÇÕES SÃO NO REFEITÓRIO.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
- Sobre Inscrições Gerais
congressos@mir12.com.br
Pra Josiane Leitão
- Sobre Hotel Maple e Acomodação Privativa Brasília
congressojump@mir12.com.br
Nilsi Ferreira