Ministrações
Congresso Internacional 2016
Home Ministrações Fotos Vídeos Ao Vivo

 

Boas-vindas!

13 de Junho de 2016

Bem-vindo a um tempo profético que mudará a sua vida e a história do seu ministério. Juntos somos mais fortes, trazemos o mundo espiritual para nossa geografia e estendemos para os campos que militamos. Afinal, somos nobres arautos e atalaias de um poderoso avivamento.

Agradeço a Deus por sua vida, por você sustentar a linguagem do Reino e sair do seu território para vir a Manaus, Terra do Avivamento, mostrando o quanto você é comprometido com o Senhor, com o Reino, com a Visão Celular e com os discípulos que estão sob a sua cobertura.

Já temos muitas histórias somadas de momentos maravilhosos, também momentos difíceis e algumas intempéries, mas, acima de tudo, inúmeras vitórias. Continuamos juntos, aliançados e chegamos até aqui porque somos testemunhas de que cada momento vivido nos tornou líderes mais amadurecidos e mais convictos da nossa chamada. Nós somos M12 e temos a missão de construir o caráter dos discípulos e reformar as pessoas que vivem ao nosso redor.

Hoje, fazendo uma retrospectiva nestas boas-vindas, só tenho a agradecer a Deus pelos que não arrefeceram no processo, como muitos que, no caminhar, mesmo sendo seduzidos, não perderam a visão profética, antes permaneceram no propósito, mantendo-se firmes, sem titubear, no foco que receberam. O resultado da sua fidelidade é a expansão da Visão Celular, porque você é um líder indesistível.

Sei que, nestes dias, a multidão que vem do Amazonas, do Brasil e das nações bradará com legitimidade que, de direito e de fato, guarda a aliança e vive pelo princípio, decidida a fazer uma verdadeira Reforma a partir do desafio que recebeu: Reformando os 12 para a conquista de novas geografias.

Obrigado por ser esse líder incansável, que luta a tempo e fora de tempo sem se desviar nem para a direita, nem para a esquerda da posição que Deus confiou a você. Estou plenamente convicto de que nestes quatro dias, de Quinta a Domingo, de 16 a 19 de Junho, viveremos muitas novidades, pois o que o Senhor tem para nos entregar não pode ser dimensionado.

A você que virá para se unir a nós e emitir comandos proféticos, que não se vendeu e continua inegociável, receba a minha honra e alegria. Você e eu, juntos, temos um papel extremamente importante na Reforma da nossa Nação e faremos a nossa parte.

Mais uma vez, obrigado por ser um conosco e somar com este grande avivamento! Que o Eterno abençoe a sua vida e o faça prosperar como prometeu em Sua Palavra!

Apóstolo Renê Terra Nova

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2