Notícias
Congresso Internacional 2015

 

not150619c 1

No ano da restauração dos 12, o Apóstolo Renê Terra Nova confrontou os sacerdotes a viverem um testemunho irrepreensível 

Beatriz Teixeira 

Nesta penúltima manhã de Congresso, os congressistas compareceram no Templo do MIR para mais uma vez receberem ensino e discipulado. O alto nível do que está sendo ministrado e o sobrenatural que Deus está fazendo enchem o coração de cada um com muita gratidão por tantas bênçãos recebidas.

O louvor conduzido por Márcio Junior e Equipe foi seguido da ministração do Apóstolo Sóstenes Sousa, da Bahia. “O sacerdote é guardador e juiz da Palavra. Ele promove libertação, cura e restauração, pois o sacerdócio é criação divina e não religiosidade!”, ensinou.

Na ministração de prosperidade, Apóstola Marisa Rodrigues, de Brasília, convocou o povo a ser fiel ao Senhor e a entender que Deus quer sempre dar o melhor aos Seus filhos. “O Senhor removerá todo o mal da sua vida que está impedindo você de conquistar, de terminar o que começou, de não comer o melhor desta terra”, profetizou, orando por todos os dizimistas.

Restaurando a Visão

Numa ministração confrontadora e cheia da vida de Deus, Apóstolo Renê Terra Nova convocou os 12 a serem modelo na fé, no amor, na pureza, no trato, em tudo! A ministração foi um verdadeiro ajuste para a Visão Celular no Modelo dos 12. Veja alguns trechos:

“Sacerdote é modelo! Na fé, no amor, no procedimento. Os 12 são uma comarca sacerdotal. Os coordenadores são os Embaixadores, são meus enviados. Quem rejeita o enviado também rejeita quem o enviou.”

“A Equipe de 12 é uma equipe sacerdotal para viver o sobrenatural de Deus. Os 12 são sacerdotes, tem linguagem de cura, libertação e restauração. Mas, como ter linguagem de cura se não é curado? Os 12 são sacerdotes que restauram, mas não podem restaurar se não forem restaurados.”

“Se você ministra algo que não vive, então sua voz se torna uma mentira. Restauração é caráter de sacerdote. As pessoas mudam, para melhor ou pior. Você, que é sacerdote, tem que mudar para melhor.”

“Ninguém terá nível de unção diferente se não passar por desertos. Depois de um deserto, não há quem continue a mesma pessoa. Talvez você esteja precisando de um deserto, porque o seu oásis está lhe deixando soberbo, arrogante, prepotente.”

“Você precisa do seu discipulador, mas não depende dele para ter acesso a Deus. O discipulador ajuda, mas Deus resolve. É tempo de assumir a postura de um líder maduro.”

“Tome posse do novo, senão a visão se tradicionaliza. Chegamos a um nível que, como Equipe de 12, ninguém pode repetir os mesmos erros. Somos sacerdotes de uma multidão.”

“Os seus 12 não caminham com você para lhe ver, mas para ver Jesus. Quando você quiser ter uma atitude carnal, morra, vá para a Cruz. Coloque sua impetuosidade na Cruz, porque os 12 são curadores de território.”