Notícias
Congresso Internacional 2015

 

not150619c 1Na segunda noite do Congresso, Sexta, 19, a Igreja celebrou ao som de músicas hebraicas, homenageou o Apóstolo Renê Terra Nova pelo seu aniversário e conheceu os Estados e Nações presentes no evento 

Beatriz Teixeira 

A noite dedicada a Israel durante os Congressos traz sempre uma alegria diferente. O hino a Israel, as músicas hebraicas, dançarinos com trajes típicos de Israel levam todos a se envolver nessa atmosfera de louvor e celebração. Não era difícil encontrar pelo Templo pessoas dançando em rodas pelos corredores ao som de Celebrai, O Dia do Senhor, Hallelu Hu.

O momento também de adoração espontânea, conduzido pela levita Dorothy Bedfort, foi tremendo e, mais uma vez, a Igreja elevou seu coração ao Trono, dedicando ao Único que é digno toda honra e glória.

O Apóstolo John Kelly ministrou a Palavra da noite e ensinou que fomos chamados para ganhar e receber as multidões. Porém, toda multidão precisa ser organizada e, para esse fim, o melhor exemplo é o de Jetro, aquele que ajudou Moisés a levantar Equipes de 12 para que o trabalho não consumisse o líder.

Ele também alertou sobre o fato dos líderes se envolverem tanto em suas atividades e se esquecer da família. “Não faça do ministério sua amante. Cuidado para você não se envolver tanto no ministério e se esquecer de ser um bom esposo e de ser pai dos seus filhos. Aprenda a distribuir as tarefas e viva o melhor de Deus para você”, exortou.

Homenagem

Em homenagem pelos 54 anos do Apóstolo Renê Terra Nova, a Igreja agradeceu pela vida deste homem que tem sido marido fiel, pai exemplar, Pastor, temente a Deus, visionário, conquistador. O texto de Eclesiastes 2:26 retratou a homenagem ao Apóstolo: “Porque ao homem que é bom diante dele, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria...”.

Depois dos Parabéns cantado por toda a Igreja e enriquecido com o final em estilo lírico entoado pelo Apóstolo Gilmar Britto, o Apóstolo John Kelly orou pelo Apóstolo Renê e o abençoou. Agradecido, o Apóstolo Renê liberou para a Igreja palavras proféticas de conquista.

Apresentação dos Estados e Nações

Um momento esperado por todos, a apresentação dos Estados e Nações, sempre imprime mais alegria aos Congressos. No 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 estavam presentes todos os estados brasileiros e as Nações: Japão, Estados Unidos, Peru, Argentina, Paraguai, Venezuela, Angola, Noruega, Portugal, Bolívia, Suriname, Grécia, Itália, Israel.