Ministrações
Congresso Internacional 2015
Home mod01 aovivo Fotos Vídeos

 

Boas-vindas!

18 de Junho de 2015

Este é um Congresso diferente, pois aqui estão as pessoas que foram selecionadas a dedo. Deus escolheu as pessoas para estarem aqui conosco. Neste Congresso, haverá direções que elevarão a Visão a rumos mais consolidadores e nos farão mais líderes do que somos.

Acreditamos que nestes quatro dias, os céus da nossa cabeça receberão decretos proféticos e nossas mentes serão ministradas por uma visão apostólica.

Quero lembrar aos queridos que a Visão Celular no Modelo dos 12 é uma Visão Apostólica, e, neste Congresso, receberemos instruções necessárias para ampliação do nosso território. Mesmo com os nossos treinamentos, todas as instruções que já foram agregadas, ainda estamos neófitos em alguns quesitos, e esses encontros nos ajudam a sedimentar conhecimento e rompermos com alguns níveis de ignorância, que ainda permeiam o nosso território ministerial.

Ao mergulhar neste Congresso, selecionamos os melhores preletores dessa área apostólica para alinhar o nosso perfil e nos colocar na posição de autoridade, despidos de autoritarismos. Também militaremos no campo sacerdotal, assim como no ensino da Visão Celular no Modelo dos 12, para termos maior êxito no lidar do discipulado e das nossas Equipes de 12.

Depois de 17 anos na Visão, estamos consolidados! Uma nação de embaixadores – Líderes Apostólicos – se levantou, e, com maestria, tem ministrado ao coração da Igreja e levado a Visão com muita responsabilidade, desenvolvendo o caráter do nosso povo e galgando maiores territórios, cuidando de Pastores.

Vimos nascer uma nação de sacerdotes pelos Líderes de Células, Discípulos da Igreja local, Pastores, Bispos e Apóstolos. Porém, não obstante a tudo isso, este Congresso é uma bússola orientadora, para que nesse mar de ondas agitadas, não percamos o foco nem estejamos fora da proposta de levantarmos homens e mulheres de Deus, sacerdotes e sacerdotisas santos. Afinal, nosso tema é: Restaurando o Altar pelo Sacerdócio Santo.

Que responsabilidade está imposta a cada um de nós, uma verdadeira missão! Abordaremos esse tema e os diversos assuntos que ele abrange nestes quatro dias.

Bem, ser um sacerdote no perfil da Palavra requer muita responsabilidade no lidar com situações atípicas. Então, bem-vindo a um tempo em que seremos poderosamente libertos,  curados, restaurados e incentivados a manter o caráter da Visão com a responsabilidade de limparmos o Altar!

Apóstolo Renê Terra Nova